terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobre várias coisas - V...

Nossa, tem um tempinho que não apareço por aqui. Já bateu saudade!

Gente, preciso comentar sobre o Dia das Crianças!! Não fizemos nada D+, até pq Theo ainda não entende. Só passeamos um pouquinho por aqui mesmo. Mas o que eu quero dizer é que Theo adorou os presentinhos e que o Dia das Crianças foi p/ mim. Eu fiquei emocionada... Pensei no tempo em que a presenteada era eu, nas surpresas que meu pai sempre fez questão de fazer, na magia que envolvia o dia... Hj todo mundo diz que é apenas mais um dia comercial, porém eu discordo! Crianças não entendem isso e não pensam assim. É o dia delas, um dia em que elas se sentem mais especiais que o normal... E é assim que eu tb penso e é esse clima que eu quero passar p/ o meu filhote qdo ele já entender. É um dia feliz p/ comemorar a existência das crianças em nossas vidas e das crianças que existem em nós mesmos. Eu pensei muito nessa inversão de papéis em que me encontro hj. Nesse Dia das Crianças, a atração não era eu, o presente não fui eu que ganhei. Esse foi o dia do MEU FILHO e o presente fui eu que dei. Ontem era eu, hj é ele. E perceber o qto a vida caminha é maravilhoso. Fiquei muito emotiva e muito feliz!

Espero que vcs tb tenham passado um lindo dia ao lado dos filhos, sobrinhos, afilhados, enteados...




Hj é um dia especialmente feliz... Dia do Niver da Carol, minha grannnnnnde amiga e dindinha do Theo. Nossa amizade é linda e eu só tenho a agradecer a existência dessa pessoa em minha vida. Somos cumadres triplamente (madrinha de casamento, madrinha do meu filho e madrinha do filho dela). Muito amor!!! Desejo o melhor do universo p/ ela, todos os dias!!!




Além disso, hj nasce a Mariana, filha da minha prima Cris. Ela já está internada (desde às 11hs de hj) e a cesárea seria por volta das 14hs. Estou torcendo p/ dar tudo certo e sei que vai dar! Mari seja muito bem-vinda, lindinha!!! Theo ganha mais uma priminha hj.

Sei que tem muitas meninas aqui no blog que são super religiosas e cheias de fé. Gostaria de pedir que vcs incluíssem um serzinho muito especial em suas orações. No dia 10/10 nasceu aos 6 meses a Pietra. Ela é filhinha do meu primo Rodolfo e da Joira. Eles se casaram em Outubro do ano passado (no dia 11) e quem acompanha o blog sabe que fui madrinha de casamento deles. Joira engravidou no mesmo momento em que descobriu um mioma em seu útero. Mioma que cresceu, cresceu, cresceu... E a obrigou a tirar Pietra antes da hora. Por sorte, Joira conseguiu retirar o mioma sem que precisasse perder o útero e passa super bem. Mas Pietra nasceu muito antes da hora e está na UTI neo-natal do Quinta Dor, no RJ. Ela está respondendo bem aos tratamentos e já escapou das 48 horas tão significativas nesses casos. Eu tenho certeza que ela será uma guerreirinha e conseguirá sobreviver, mesmo assim, como fé nunca é d+, conto com a fé de vcs tb (que sei que é muito forte) p/ rezar por ela. Quem é mãe, principalmente, sabe o significado de ter um bebê nos braços e ninguém nesse mundo deveria ser privado disso. Vamos torcer??? Obrigada!!!

Por hj é só!

Beijinhos,
Bi

15 comentários:

Beatriz Alquezar disse...

Estamos torcendo pela pequena Pietra... imagino como deve ser difícil passar por uma situação destas... que stress que sofrimento... mas sabemos que hj temos bastante recursos para que a Pietra logo esteja em casa com os papais...
Parabéns para o Theo... pelo dia das crianças... realmente acho muito engraçado esta inversão de papeis... ontem eu, hj o pequeno!!! hehehe...
Bjos

Vivia disse...

Eu ainda não sou mãe, mas entendo essa ficha que caiu pra vc ontem. A gente vai se sentindo mais adulta, vendo que agora temos um novo papel... Papel esse que é muito importante, como você mesmo fala, que é de repassar aquilo que você aprendeu pro seu filho. Isso é de uma riqueza infinita! Parabéns, Bibi!

Vou rezar sim pela pequena, que, com certeza, é uma guerreira!

Beijos, querida! Adorei seu novo cantinho! Já está nos favoritos!

Sra. Mari disse...

Estou torcendo e rezando pela Pietra.

E eu tbem adorava dia das crianças, por isso curti e brinquei muito com meus sobrinhos ontem.

Lindo o theo com os presentes.

Bjocas

Dina disse...

Bibi que delicia o Theozinhoooo, eu ganhei de uma vizinha um mordedor ontm - presente de dia das crianças pro Felipe, affff qse chorei... Pq será que ficamos assim?
Será que passa?

Estarei orando pela Pietra, mandando boas energias a ela... Bjs

Than disse...

Estou orando pela Pietra!! Ela ja nasceu uma guerreira e assim seguirá!

Parabens tb pra madrinha do Theo...
e claro pro Theo pelo dia das crianças...Bi ele ta cada dia mais lindooooooooo!

Bjox

Karla disse...

Que delicia o Theo, a carinha dele de contente com presentes foi super fofo.
Estou torcendo e rezando pela Pietra e tudo vai dar certo vamos ter fé.

Um beijo

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
Vou rezar pela Pietra!
Pedir que Nosso Senhor a proteja!
Bjks!

Jana Mombelli disse...

realmente isso que vc penseou sobre a inversão dos papeis, eu tb tenho pensado bastante, como nossos sentimentos ficam mas aflorados depois que geramos uma vida.
bjs e boa semana

Patricia e André disse...

O dia das crianças da Maria Eduarda teve comemoração dupla, foi junto com o aniversário do meu vô, fomos pra Campinas no churrasco na casa do meu tio, tava uma delícia e pelo jeito adorou p presentinho que demos.
Parabéns pra Carol, tudo de melhor pra ela.
Quanto a Pietra, muito triste o que escreveu, pode deixar que irei incluí-la em minhas orações. E com a maior fé do mundo tenho certeza que ficará tudo bem. Ela já é uma guerreira e logo logo vai estar com o papai e mamãe dela tenho certeza que Deius não irá falhar.

Beijos pra vcs e fiquem com Deus...

Diário de titally disse...

Pode deixar que todos estarão em minhas orações, bjokas

Amanda Andrade disse...

É uma barra mesmo...meu filho tb nasceu prematuro,com 6 meses e meio de gestação(hoje é um menino com 5 aninhos forte e saudável).Com certeza estará em minhas orações.
Saúde e amor pra todos.

Amanda Andrade disse...

(...)Perguntei no outro post sobre os presentes do Theo e acho q vc não leu.
Onde vc comprou(e $$$) a maleta c/ todos os volumes do Xuxa Só para Baixinhos? Foi na Ri Happy???
Bjs

Lilis disse...

Vou rezar pela Pietra e que a Mariana seja muito bem vinda.

Seu filhote tá lindo demais com os presentes de dia das crianças.

Bjkas!

Sandrelle disse...

Lindo o Theo cheio de presentes!!! Vc está certa, e não é só o dia das crianças que fica mais especial não, vc vai ver como o Natal e Ano Novo serão emocionantes.
Cheiroooo

JG Produções disse...

Com certeza estamos aqui torcendo pela pequenina!!!
Gostaria de convidar vc a participar de uma promoção do nosso blog, quem acessar, seguir e linkar nosso blog ganhará uma máscara digital exclusiva com a foto de sua preferência!!! Passa lá pra vc conhecer um pouco do nosso trabalho, será muito bem vinda, linkei seu blog ao nosso, espero que não se importe, abraços