terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobre várias coisas - V...

Nossa, tem um tempinho que não apareço por aqui. Já bateu saudade!

Gente, preciso comentar sobre o Dia das Crianças!! Não fizemos nada D+, até pq Theo ainda não entende. Só passeamos um pouquinho por aqui mesmo. Mas o que eu quero dizer é que Theo adorou os presentinhos e que o Dia das Crianças foi p/ mim. Eu fiquei emocionada... Pensei no tempo em que a presenteada era eu, nas surpresas que meu pai sempre fez questão de fazer, na magia que envolvia o dia... Hj todo mundo diz que é apenas mais um dia comercial, porém eu discordo! Crianças não entendem isso e não pensam assim. É o dia delas, um dia em que elas se sentem mais especiais que o normal... E é assim que eu tb penso e é esse clima que eu quero passar p/ o meu filhote qdo ele já entender. É um dia feliz p/ comemorar a existência das crianças em nossas vidas e das crianças que existem em nós mesmos. Eu pensei muito nessa inversão de papéis em que me encontro hj. Nesse Dia das Crianças, a atração não era eu, o presente não fui eu que ganhei. Esse foi o dia do MEU FILHO e o presente fui eu que dei. Ontem era eu, hj é ele. E perceber o qto a vida caminha é maravilhoso. Fiquei muito emotiva e muito feliz!

Espero que vcs tb tenham passado um lindo dia ao lado dos filhos, sobrinhos, afilhados, enteados...




Hj é um dia especialmente feliz... Dia do Niver da Carol, minha grannnnnnde amiga e dindinha do Theo. Nossa amizade é linda e eu só tenho a agradecer a existência dessa pessoa em minha vida. Somos cumadres triplamente (madrinha de casamento, madrinha do meu filho e madrinha do filho dela). Muito amor!!! Desejo o melhor do universo p/ ela, todos os dias!!!




Além disso, hj nasce a Mariana, filha da minha prima Cris. Ela já está internada (desde às 11hs de hj) e a cesárea seria por volta das 14hs. Estou torcendo p/ dar tudo certo e sei que vai dar! Mari seja muito bem-vinda, lindinha!!! Theo ganha mais uma priminha hj.

Sei que tem muitas meninas aqui no blog que são super religiosas e cheias de fé. Gostaria de pedir que vcs incluíssem um serzinho muito especial em suas orações. No dia 10/10 nasceu aos 6 meses a Pietra. Ela é filhinha do meu primo Rodolfo e da Joira. Eles se casaram em Outubro do ano passado (no dia 11) e quem acompanha o blog sabe que fui madrinha de casamento deles. Joira engravidou no mesmo momento em que descobriu um mioma em seu útero. Mioma que cresceu, cresceu, cresceu... E a obrigou a tirar Pietra antes da hora. Por sorte, Joira conseguiu retirar o mioma sem que precisasse perder o útero e passa super bem. Mas Pietra nasceu muito antes da hora e está na UTI neo-natal do Quinta Dor, no RJ. Ela está respondendo bem aos tratamentos e já escapou das 48 horas tão significativas nesses casos. Eu tenho certeza que ela será uma guerreirinha e conseguirá sobreviver, mesmo assim, como fé nunca é d+, conto com a fé de vcs tb (que sei que é muito forte) p/ rezar por ela. Quem é mãe, principalmente, sabe o significado de ter um bebê nos braços e ninguém nesse mundo deveria ser privado disso. Vamos torcer??? Obrigada!!!

Por hj é só!

Beijinhos,
Bi

15 comentários:

Unknown disse...

Estamos torcendo pela pequena Pietra... imagino como deve ser difícil passar por uma situação destas... que stress que sofrimento... mas sabemos que hj temos bastante recursos para que a Pietra logo esteja em casa com os papais...
Parabéns para o Theo... pelo dia das crianças... realmente acho muito engraçado esta inversão de papeis... ontem eu, hj o pequeno!!! hehehe...
Bjos

Vivia disse...

Eu ainda não sou mãe, mas entendo essa ficha que caiu pra vc ontem. A gente vai se sentindo mais adulta, vendo que agora temos um novo papel... Papel esse que é muito importante, como você mesmo fala, que é de repassar aquilo que você aprendeu pro seu filho. Isso é de uma riqueza infinita! Parabéns, Bibi!

Vou rezar sim pela pequena, que, com certeza, é uma guerreira!

Beijos, querida! Adorei seu novo cantinho! Já está nos favoritos!

Anônimo disse...

Estou torcendo e rezando pela Pietra.

E eu tbem adorava dia das crianças, por isso curti e brinquei muito com meus sobrinhos ontem.

Lindo o theo com os presentes.

Bjocas

Dina Ulbrich disse...

Bibi que delicia o Theozinhoooo, eu ganhei de uma vizinha um mordedor ontm - presente de dia das crianças pro Felipe, affff qse chorei... Pq será que ficamos assim?
Será que passa?

Estarei orando pela Pietra, mandando boas energias a ela... Bjs

Thania disse...

Estou orando pela Pietra!! Ela ja nasceu uma guerreira e assim seguirá!

Parabens tb pra madrinha do Theo...
e claro pro Theo pelo dia das crianças...Bi ele ta cada dia mais lindooooooooo!

Bjox

Karla disse...

Que delicia o Theo, a carinha dele de contente com presentes foi super fofo.
Estou torcendo e rezando pela Pietra e tudo vai dar certo vamos ter fé.

Um beijo

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
Vou rezar pela Pietra!
Pedir que Nosso Senhor a proteja!
Bjks!

Jaja disse...

realmente isso que vc penseou sobre a inversão dos papeis, eu tb tenho pensado bastante, como nossos sentimentos ficam mas aflorados depois que geramos uma vida.
bjs e boa semana

Unknown disse...

O dia das crianças da Maria Eduarda teve comemoração dupla, foi junto com o aniversário do meu vô, fomos pra Campinas no churrasco na casa do meu tio, tava uma delícia e pelo jeito adorou p presentinho que demos.
Parabéns pra Carol, tudo de melhor pra ela.
Quanto a Pietra, muito triste o que escreveu, pode deixar que irei incluí-la em minhas orações. E com a maior fé do mundo tenho certeza que ficará tudo bem. Ela já é uma guerreira e logo logo vai estar com o papai e mamãe dela tenho certeza que Deius não irá falhar.

Beijos pra vcs e fiquem com Deus...

Anônimo disse...

Pode deixar que todos estarão em minhas orações, bjokas

Amanda Andrade disse...

É uma barra mesmo...meu filho tb nasceu prematuro,com 6 meses e meio de gestação(hoje é um menino com 5 aninhos forte e saudável).Com certeza estará em minhas orações.
Saúde e amor pra todos.

Amanda Andrade disse...

(...)Perguntei no outro post sobre os presentes do Theo e acho q vc não leu.
Onde vc comprou(e $$$) a maleta c/ todos os volumes do Xuxa Só para Baixinhos? Foi na Ri Happy???
Bjs

Lilis disse...

Vou rezar pela Pietra e que a Mariana seja muito bem vinda.

Seu filhote tá lindo demais com os presentes de dia das crianças.

Bjkas!

Sandrelle disse...

Lindo o Theo cheio de presentes!!! Vc está certa, e não é só o dia das crianças que fica mais especial não, vc vai ver como o Natal e Ano Novo serão emocionantes.
Cheiroooo

JG Produções disse...

Com certeza estamos aqui torcendo pela pequenina!!!
Gostaria de convidar vc a participar de uma promoção do nosso blog, quem acessar, seguir e linkar nosso blog ganhará uma máscara digital exclusiva com a foto de sua preferência!!! Passa lá pra vc conhecer um pouco do nosso trabalho, será muito bem vinda, linkei seu blog ao nosso, espero que não se importe, abraços