sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas 2016... RIO DE JANEIRO!!!

Rio transforma o sonho olímpico em realidade e conquista os Jogos de 2016


Em uma sexta-feira histórica para o esporte brasileiro, candidatura carioca supera as rivais Madri, Tóquio e Chicago na disputa em Copenhague.

Hj senti uma emoção tão gostosa qdo vi o resultado... Muito bom que nosso país tenha a chance de tentar mostrar que é capaz de sediar uma Olimpíada. E sendo aqui pertinho de mim, aff, muito bom!! Meu filhote estará c/ 7 anos e, se Deus quiser, estará lá c/ mamãe e papai. :o) Que nossos representantes tenham sabedoria p/ transformar uma promessa em uma festa linda de verdade!!

To realmente feliz!!!

Uma foto de felicidade pura p/ ilustrar o momento:



Beijinhos nossos

16 comentários:

Unknown disse...

Chorei mto daqui de Portugal quando ví o resultado!!!
Obaaaaaa, viva o RJ!!!
bjs...
Bia.

Anônimo disse...

Oi Bibi, tua nova 'casinha' está um show! E o que é esse sorriso gostoso e sapeca do Theo, hein? Beijocas

Muriele Binow disse...

Vitoria para nós né?????

seu filho tá lindo....que vontade de apertar essas bochexas....bjos!

Jaja disse...

Oi linda.
Ja linkei esta blog aqui tb.
Obrigada pela visitinha no meu blog e pela dicas sobre o moises.
A minha mãe acabou achando um moises igual os que eu queria por 180 reais. Muitooo mais baratoo.
e tb vou fazer como vcs, vou aproveitar os dotes artisticos da vovó pra ela fazer o kit do moises. hehehe
Assim da pra gente economizar um monte, nestas coisinhas.
Bjs

Anna Almeida disse...

Teu Théo tá um baita bebê! E o mais legal é que isso é por conta do leite materno, né?
Parabéns. Bibi!
BJS! Bom findi

Bia disse...

Ai meu Deus, eu não aguento esse rostinho... o seu theo tem o rostinho tão iluminado, tão alegre... sabe criança com cara de felicidade? Então, é nítido que ele é um bebê feliz!

Sobre as olimpíadas, tbm fiquei muuito feliz, e assim como vc, tbm fiz as contas e imaginei o meu theo naquela festança toda, com 7 aninhos!

Anônimo disse...

Nossa ... vc me fez pensar se daqui a 7 anos eu ja vou estar com um bebezinho no colo ! rsss
Espero que sim ...
Se for do jeito que eu to querendo vai estar com 1 aninho !

E o Theo com essa carinha é a felicidade em forma de gente.

bjocas

Laiza Beatriz disse...

EEEEE Rio 2016: Rio de Janeiro!!! Fiquei imensamente feliz por essa vitória! Agora é trabalhar até 2016!!
Olha, o Théo está muitooooo lindo!!
Parabéns!!
Beijos,

Deni Brito disse...

Ele já vai está um rapazinho na época! E vc vai pode mostrar a ele a alegria em saber... :D

Comentei no post "Casa Nova, Cara Nova"


Beijão, Bibi e Theo!

Ju Louseiro disse...

óóó, esse Theo é o bebe mais FOFO! bjks

Izabel disse...

Oi, td bem? Seu bebezinho está lindo, parabéns! Estou precisando de uma ajuda, como você conseguiu mudar o layot do seu blog, me ajuda!
Beijos.
bebel

Dina ღ disse...

Ai Biaaaaaaaaaaaa, Théo esta lindo né, cada dia mais, isso só aumenta minha ansiedade =)))
Beijos

Unknown disse...

Nossa, eu estava em copa trabalhando e parecia carnaval, maipor farra, muito bom! Em 2016 espero estarmos com o sorrizo igual ao do Theo, de total felicidade.Bjs

Roberta Galante disse...

tb fiquei muitoooooooooooooo felizzzzzzzz

bjksss

Aline disse...

Linda sua nova casa! Lindo seu Theo!!Esses sorrisos banguelas acabam com a gente né?! rs...bjos!!!

Karla disse...

Bibi fiz outro blog me add?

http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Beijos em vcs 2!

Karla