quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festa do Patati Patatá...

Antes de postar as fotos do niver do Theo (pq tenho que colocar marca d'água em tuuuuudo ainda), vou postar as artes que usei no niver e algumas das imagens que juntei p/ me inspirar. Como o próprio título diz, o niver teve como tema PATATI PATATÁ. Quem freqüenta o blog sabe que eu ia fazer no tema Carros (Disney), mas diante da paixão do meu filho pelos palhaços, não tive como não me render! Mudei!

Inclusive, disponibilizei todo o material que reuni do tema Carros, nesse post aqui.

Sumi pq, como contei nesse post aqui, foram duas comemorações. Uma em família, no dia mesmo! Outra no nosso famoso encontrinho de bebês, com os amiguinhos do tamanico do Theo. Aff! Imaginem alguém cansada... Sou eu! E ainda tem a mudança que eu não consigo terminar!!!

Bom, vamos ao que interessa...

As artes do niver que, mais uma vez, fiz por conta própria:

 Convite do Encontrinho de Bebês

 Convite da Festinha p/ família

 Ímã

 Tag das Lembrancinhas







Totens

Banner

Imagens do google imagens:











Logo posto as fotos do niver, tá?!

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Mamãe Jú disse...

Ansiosa pelas fotos.

Que lindas artes que vc fez... eu ainda no meio dessa correria toda.

Parabens!!! Deve ter sido mto especial... mas duas festas acaba com qualquer uma mesmo.

Bjao e bom restinho de semana

Sra. Mari disse...

Ficou linda as artes q vc fez !
Mãe com talento é outra coisa ne ?

bj

Sandrelle disse...

Oi, querida,
Ficou tudo muito lindo!! Ainda mais com o orgulho e o valor de poder dizer que mamãe que fez! Parabéns!!
A festinha aqui vai ser dia 30. No momento, estou na parte dos convites.
Cheirooooo

Silvana Alves disse...

ficou perfeito mesmo.. outra coisa.. já mudei faz duas semanas e até agora não abri nem 10% das caixas... kkk beijoas