sexta-feira, 29 de junho de 2012

[Cabelo] Visual Novo: Ombré Hair

Estou há tempos pensando em fazer a técnica do Ombré Hair. Eu voltei meu cabelo p/ cor natural, comentei aqui sobre. O problema é que eu tenho cabelo branco desde os 20 anos +/- e agr, com 30, o negócio tá mais caótico. Rsrsrs... Ter mechas, luzes ou qlqr nome que se queira dar, me dá uma aliviada na pressão que os fios brancos exercem em mim. Rsrsrs... A verdade é que com fios mais claros eu consigo esconder um pouco mais esses fios indesejáveis e os retoques de raiz acabam espaçando tb.

Eu estava felizona com o brilho, a maciez e a vitalidade que meu cabelo alcançou depois que me livrei da parte clara. Mas, ninguém pode ter tudo, né?! Abri mão do cabelo hiper bem tratado, sem esforço, p/ ter um cabelo que esconda por mais tempo os fios brancos. Tava foda! Vou tentar manter a saúde dos fios, mesmo com o ombré, a diferença é que agr terei trabalho, antes não tinha. =)

Demorei a fazer a técnica por vários motivos, mas o principal era medo de não gostar!

Minha cunhada apoiou desde o início e colocou fogo p/ fazer com uma amiga dela (que faz as luzes dela). Enrolei, acabei marcando e, na quarta, encarei a Dani. Minha cunhada foi junto p/ bater foto e dar apoio moral. Rsrsrs...

Cheguei no salão às 20h e saí 23:20h. Rsrsrs...

A foto que me inspirou a querer o Ombré hair é essa aqui:

Sempre morri de amores por essa foto, mesmo não tendo coragem de ficar loira desse jeito. Mas ela foi a minha inspiração! Levei p/ Dani ver, só que pedi bemmmmmmm mais escuro que esse loiro da foto.

Tagarelei na cabeça da Dani o tempo todo, morrendo de medo! E o resultado foi simplesmente perfeito! Era exatamente o que eu queria. Era exatamente o que eu tinha em mente! Saí muito feliz e satisfeita! Eu amo que o couro seja escuro, combinando com minha sobrancelha e com meu tom de pele. Eu me gosto morena. Mas tb gosto de reflexos dourados no cabelo, em especial nas pontas. Logo, a técnica casou direitinho com o que eu queria.

Infelizmente, a máquina não capta DE JEITO NENHUM como realmente ficou o cabelo. Mas, vou postar assim mesmo só p/ vcs terem uma idéia (até pq, depois que comentei no face, todo mundo pediu p/ ver). =)










As fotos não são fiéis ao contraste das pontas. Mas tá valendo!

Tem gente que confunde o Ombré Hair com a Californiana. Aliás, tem quem dê o mesmo nome às duas técnicas. Mas é bem diferente. A californiana eu não gosto e não faria de jeito nenhum. No próximo post mostro um pouco a diferença entre as duas, caso alguém tb tenha dúvida!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Quesia Leal disse...

adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Bianca disse...

Amei!!! Onde você fez? Eu tenho feito em um salão do Downtown e da ultima vez morri em 220,00!! wow
bjus