sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nivea Essential Care

Minha dica hoje é de tratamento labial. Eu sofro no inverno, estamos no Outono, e meu sofrimento já começou. Meu lábios ressecam e ficam doloridos se eu não faço nada por eles. Às vezes entro numa de que só vou usar manteiga de cacau, o resultado é que ela não dá conta e termino tendo que apelar pro Bepantol salvador! Durmo uns 3 dias com ele na boca e rola toda uma regeneração labial. Acho até que, justamente por ele me salvar sempre, eu acabo vagabundando e negligenciando a prevenção das zicas labiais de invernos.

Na minha última ida à farmácia (aliás, ando morando por lá, Theo tá cheio de doencinhas respiratórias por causa do mau tempo, que tá foda!) bati o olho no Nivea Essential Care e resolvi comprar p/ experimentar. Meus lábios já estavam ressecados e caminhando p/ fase doída. Hoje é meu 3º dia de uso e estou muito entusiasmada com o resultado. Meu lábio tá lisinho e bem hidratado! Felizona!!


Ele tem Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité na composição. A textura é boa, não meleca! Achei até bem levinha, de início nem levei muita fé (aquela que tá acostumada c/ a textura do Bepantol). Mas me enganei, ainda bem! O cheiro não incomoda e o gosto tb não! Resumindo, to indicando com amor!!! Paguei R$7,30 na bala, achei muito justo!

A Nivea tem mais 5 Lip Balms (cada um com sua particularidade).

É isso, se vc sofre do mesmo problema, vale à pena tentar!!!  =)

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Gisele Silva disse...

Nossos labios merecem cuidados o ano inteiro, mas eles sofrem mais no inverno e no verão...... meu lip balm anda grudado em mim prq se eu não usar meus labios ressecam rapidinhooo, uso inclusive antes do batom, é o primeiro produto que passo antes de começar a make, e a noite antes de dormir..... nossos labios agradecem.....

Bjuxxx

Mirna disse...

Giselle, claro que nossos lábios merecem cuidados. E a pele também. Eu tenho muitas rugas e use um serum para reduzi-los. Alguém sabe um tratamento para eliminar as rugas?