sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coloração para cabelo - Majirel 5.3

Há algum tempo eu faço mechas. E adoro! O problema é que, conforme a raiz vai crescendo, os retoques vão me deixando com os cabelos cada vez mais claros. E aí acaba fugindo ao que eu gosto nas mechas, que é ser uma coisa bem sutil. Eu já tinha passado por vários retoques e, além de estar danificando meu cabelo, eu estava ficando loira. Resolvi, então, pintar pra voltar ao natural.

Só que tingir com tonalizante não resolveria. Ia acabar manchando conforme o tonalizante fosse saindo. Optei por passar tinta. Mas, dessa vez, não quis usar qlqr tinta. Pesquisei bastante na net e optei pela coloração MAJIREL, da L'Oréal. É uma tinta profissional que, além de tingir, trata os cabelos. E, gente, que diferença!!! O cabelo fica outro!!! Nem se compara à colorações (ainda que tonalizantes) como Casting e afins. Meu cabelo ficou macio e brilhante, eu adorei o resultado!

 Imagem tirada da net (google imagens)

 Como ficou!

Pintei no salão, com a minha cabeleireira. Por medo de manchar, acho que é o mais indicado, viu?! Eu já estava com 1 palmo de raiz e as pontas bem claras. Fiquei feliz com o resultado pq o cabelo ficou tingido por igual. Escolhi a cor 5.3 (Light Gold Brow), que seria um castanho claro dourado. E olha como ficou escuro!!!! Segui a dica de sempre escolher cores mais claras pq no final sempre ficam mais escuras.

Estou de olho numa nova coloração pros cabelos. Já até separei a foto e vou ver se rola fazer. Mas dessa vez, não vou mexer na raiz. Depois conto como é!

Fica a dica de coloração, tá?! Muito boa mesmo!!!

Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Crys Leite disse...

Oi Bianca! Eu uso as colorações da Italian Color e também só faço no salão para não manchar e essas coisas. Estava tão loira que para chegar no tom que eu queria tive que escolher uma cor mais escura. Ficou muito legal seu cabelo. Beijos!

Gizelle disse...

Oiee!
Pesquisando sobre colorações, caí aqui no seu blog, e tbm estou com o mesmo problema que vc estava. Fiz luzes, reflexos, meu cabelo agora está com mechinhas e reflexos claros em algumas partes, meio laranja e marrom em outras. Meu tom natural é castanho escuro. E vou voltar a ele, voltar às origens! rsrs
Eu estava pesquisando sobre essa coloração profissional da Loreal, e vc me passou muita tranquilidade, já que estou com medo de errar e me arrepender (ficar com o cabelo pior do que já está). Mas fiquei surpresa ao ver que vc usou esse tom e ficou com o cabelo quase preto! Agora estou na dúvida de qual cor usar... rsrs
Bjoss, obrigada pela dica! ;)