terça-feira, 24 de abril de 2012

Iluminador Facial Compacto Make.Up - Yes!Cosmetics

Já contei várias vezes aqui no blog que adoro os produtos da Yes!Cosmetics, né?! Pois é!! Há algum tempo eu namorava o iluminador compacto da marca. Qdo finalmente resolvi pedi-lo, acabei ganhando de presente de niver. Rsrsrs... Presentão, né?! Adorei!!!

Eu já tinha lido algumas resenhas sobre ele e foi exatamente isso que fez desejá-lo profundamente. Agr que tenho um p/ chamar de meu, vou mostrar aqui no blog o porquê de tanta necesidade. Hahaha...



 Iluminador em pó da Yes!Cosmetics

A embalagem é uma  graça, nada d+, porém, bem prática. Ela é clean e eu gosto disso. Vem com um espelhão (óteeeemo) e esponjinha (que eu não uso!). O iluminador é super pigmentado e macio de passar. Eu ainda não tinha um com fundo dourado, e agr tenho! Lindo o efeito!!

Descrição: O Iluminador Facial Yes! Make.Up da Yes Cosmetics, tem pigmentos fotocromáticos HD (High Definition) de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12. Deixa a pele aveludada e com um toque macio.Use para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make.
* Resultado natural e alta durabilidade.
* Maquiagem HD de alta definição.
* Fácil aplicação.
* Embalagem moderna e prática.
* Inclui megaespelho, perfeito para maquiar!
Conteúdo: 10 g




Eu abusei do iluminador pra aparecer legal nas fotos. Normalmente eu uso bem menos, e mais esfumadinho que isso. Amei o efeito dele e tenho certeza que vou usar muito!!! =)

O preço dele na revistinha da Yes! é R$25. A embalagem é enorme e deve durar pra sempre! Rsrsrs...


Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Rosana Silva disse...

Olá Bibi, adorei o seu cantinho, e venho aqui te parabenizar por sair na Informativa Interna da Yes! Cosmetics no espaço da Rede, pelo conteúdo do post publicado !
Também possuo um blog, que assim como o seu foi divulgado, legal néh?
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Bárbara disse...

Oi, florzinha!
Adorei essa review e já providenciei o meu iluminador!!!
beijos, Bárbara

www.llavoueu.com