terça-feira, 10 de abril de 2012

Organizadores Novos de Pincéis

Que eu sou viciada em organizadores todo mundo sabe, principalmente quem é assíduo aqui no blog. Há algum tempo eu postei aqui onde eu guardava meus pincéis. E foi assim até uns 10 dias atrás. Além de já estar ficando bem apertado, o que mais me incomodava no antigo organizador era o fato dos pincéis ficarem expostos à poeira. Os que eu usava com menos frequência tinham pontinhos branquinhos de pó m cima. Isso é nojento!! Além de dar mais trabalho cada vez que eu queria usar. Cheguei a pensar em guardá-los na gaveta, porém, além delas já estarem bem cheias com outras coisas, eu não acho tão prático.

Num dos passeios por lojinhas do tipo R$1,99, eu achei o organizador PERFEITO para os meus pincéis. Com tampa!!!! E, claro, levei 2 pra chamar de meus. Paguei R$6,90 em cada um. =)





Quando eu entro nessas lojinhas, procuro o que estou precisando. Então, meu olhar transforma o que estou vendo no que eu preciso. Esses organizadores, obviamente, não eram pra make. São meros escorredores de talheres, porém, são perfeitos para o que eu precisava!! E com certeza muitoooo mais baratos do que se recebessem o título de Organizadores para Pincéis! #fato

Fica a dica!!!

Já estão participado do novo sorteio do Trendy Mom? Bora lá!!!


Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Crys Leite disse...

Esses dias vi um organizador desses e não tinha a menor ideia de onde porderia usa-los, rsrs!

Marcelle disse...

Vi no youtube menina que comprou um igual só que preto,adorou e fez p/ pinceis tbm .. rs
Com poeira ngm merece mesmo!

Amanda Andrade disse...

Posso dizer que achei PERFEITO!!!!