quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sombra Compacta Yes!Cosmetics - Avelã

Adoro a pigmentação dessas sombras da Yes!. Elas são bem fortes mesmo sem uso de primer. Com primer elas ficam ainda mais vivas! São macias de passar e não soltam muito pó no rosto. Essa sombra é da coleção antiga da Yes!, com 2,4g em cada pote. Custa, em média, R$10,90 na revistinha.

Já fiz um post sobre outras cores que eu tenho da mesma linha.

Hoje eu vou mostrar a cor Avelã ou 3013. Um marro lindo e super usável.

 Sombra Compacta 3013 ou Avelã

 Sem primer

Já estão participado do novo sorteio do Trendy Mom? Bora lá!!! Só até segunda!!!


Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Natacha disse...

Falando da cadeirinha do outro post...tenho uma Britax Evolva e é OTIMA, é a marca mais segura do mundo! E o grande diferencial dela é que a cabeça não fica caindo p a frente quando eles dormem, tenho no outro carro uma GRACO e isso acontece sempre! Espero ter comentado em tempo hábil.
Abraço
Natacha