terça-feira, 17 de abril de 2012

Lápis p/ olhos Coleção Bordado à Mão - Natura Aquarela - Cor 15

Já contei em outros posts que adoro lápis p/ olhos, metalizados ou não, p/ delinear rente aos cílios inferiores. Gosto de usá-los no lugar das sombras pq acho que faz menos sujeira, principalmente qdo rola pressa.

Hoje vou resenhar o Lápis para olhos da Linha Natura Aquarela (Coleção Bordado à Mão), cor 15.


Foto usando o meu produto!

 Foto de divulgação do produto na revistinha da Natura

Ele é um dourado bem palha, bem pálido! Como dá p/ ver pelas fotos, o produto na "vida real" não tem muito a ver com a foto da revistinha, né?! Não curti muito o efeito rente aos cílios superiores, mas pra delinear rente aos cílios inferiores e marcar o ponto de luz no canto interno dos olhos eu achei bem tranquilo. Não lembro qto paguei, mas foi menos de R$10.

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Fabiane Agapito disse...

Eu comprei esse lápis e concordo com você que a revista é uma coisa e a "vida real" é a outra..rs..rs..rs Mas eu consegui um outro uso para ele (porque utilizar como delineador achei um pouco complicado, pois tem pouca pigmentação) mas para iluminar a sobrancelha achei excelente. Eu sou negra e passo ele dando uma leva esfumada com os dedos e fica lindo...