segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trintona!

Pois é... Dia 21, sábadão, feriadão, foi meu niver! Entrei nos 30!! Rsrsrs... Foi um dia muito feliz e recebi família + amigos queridos na minha casa. A comemoração foi simples, mas do jeitinho que eu gosto! Ganhei presentes lindos e todos a minha cara!! Todo mundo fala que rola toda uma crise dos 30, mas confesso que ainda não senti peso algum. Hahaha... Como diz uma prima minha: Thirty is the new twenty!! E, olha, eu to concordando!! =)

Hoje vou postar alguns dos presentes fofos que ganhei e, tb, a make que usei no dia! Vou colocar marca d'água nas outras fotos do niver e faço um post novo só pra elas, ok?!

Make:


Alguns dos presentes:


Theozito tá com infecção intestinal e eu to super resfriada! Alguém quer um pouquinho de zica??? Rsrsrs...


Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

SALVE JORGE, GUERREIRO!!!

Nenhum comentário: