segunda-feira, 9 de abril de 2012

[Maternidade] Cadeira até 36kg para automóvel

Pessoas queridas que sempre passam por aqui. Hoje to precisando de uma ajudinha...
Há séculos comprei a cadeirinha de carro do Theo. Ele sempre fez excelente uso dela e, inclusive, ela continua linda e em perfeito estado, mesmo usando bastantão! Na época pensei mil vezes antes de comprar, fiz mil pesquisas e optei pela Remi Plus Sam, da Infanti. Fiquei mega satisfeita!

Acontece que meu filhote completará 18kg em breve, muito em breve, aliás! Rsrsrs... E chegou a hora de trocar a cadeirinha, já que a dele só comporta até 18kg. Vou vender a dele, inclusive. Se alguém tiver interesse me avisa (por aqui, email ou face).

Fiz nova pesquisa e estou super na dúvida entre algumas. Como o preço é beeeeemmmmm alto, quero ter certeza de estar fazendo a coisa certa.

Vou colocar aqui os modelos que gostei e, P-L-E-A-S-E, se alguém tiver alguma delas, conhecer alguém que tenha, amar ou odiar, deixa comentário????!!! Ou manda email???!!!! Ou me chama no face???!!!! Gracias!!!






Aceito sugestões!!!

Mudando de assunto... Já estão participado do novo sorteio do Trendy Mom? Bora lá!!!


Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Dina Ulbrich disse...

Dificil escolha né Bibi, a do Fe é só até 25kg.
Bjs e boa sorte na sua busca rs