quarta-feira, 11 de abril de 2012

Demaquilante Avon Solutions Clean

Olá!
Primeiro, uma observação: algumas meninas me disseram que estavam se perdendo nas postagens e estavam descobrindo várias que ainda não tinham lido. Seguinte, eu tenho postado 2 ou 3 vezes ao dia. Sempre que dá! Outra dica pra não se perder é assinando o blog, deixando o email no cantinho lateral direito (Trendy Mom via Email). Assim todas as postagens do dia vão reunidas pro seu email!!! Ufa!!

Vamos ao post...


Comprei há algum tempo o novo demaquilante que a Avon lançou. Ele é da Linha Avon Solutions e se chama Solutions Clean. É um demaquilante em creme, não-oleoso e com cheiro que não incomoda (mas tb não é bom!). O importante? Sim, ele limpa direitinho a maquiagem. Não é o melhor de todos e é como a maioria no quesito remoção de rímel à prova d'água. Remove, mas rola todo um esfrega-esfrega! Pelo valor, eu acho que vale! Não ardeu meus olhos e isso já é um mega ponto positivo!




Alguém mais já usou? Gostou?

Já estão participado do novo sorteio do Trendy Mom? Bora lá!!!


Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: