domingo, 29 de abril de 2012

Fixador p/ Sombras Make.Up Yes!Cosmetics

Já tenho esse primer de olhos da Yes! há algum tempinho e sempre esqueço de resenhá-lo! Mas ele vale à pena, então, resolvi postar aqui no blog hj. Eu tenho um certo vício por primers, tanto os de olhos qto os faciais. Acho uma invenção fantástica do mundo cosmético. Um produto super útil e que faz a diferença na maquiagem!



Comprei o fixador p/ sombras da Yes! no escuro. Lançou e eu encomendei pra experimentar. Ainda bem que foi uma boa surpresa! =)

Ele não é uma mega Brastemp mas, pelo custo x benefício, super vale o investimento. Custa R$16,50 na revistinha e eu ainda comprei com preço especial de lançamento por R$13,90. A embalagem não é enorme, mas a gnt usa muito pouco produto, então, ele rende!

O que esse fixador faz de melhor nem é a fixação da sombra em si, é a potencialização do efeito da mesma. A sombra fica mais viva e com o brilho (caso tenha) realçado. Resumindo, esse fixador dá mais vida a make dos olhos! No quesito fixação, eu nunca usei num tempo prolongadíssimo. Mas, no tempo básico de uma saída à noite ou uma festinha de amigo, o fixador cumpriu o esperado.

 Usei o fixador p/ sombras da Yes! nessa make que fiz numa amiga

Embora ele seque depois que a gnt espalha na pálpebra, o aspecto que ele dá à sombra é de cremosidade. De repente, esse é o fator que faz com que, depois de algum tempo, a sombra acumule um pouquinho nas pálpebras. Isso não aconteceu comigo, mas já li muitas resenhas que relatam o ocorrido.

Sinceramente? Por R$16,50, eu acho que o fixador tem mais prós que contras. Eu compraria de novo e acho que vale à pena indicá-lo!

Muita gente me pede indicação de lugar pra comprar Yes! aqui na minha cidade ou em locais próximos. Eu compro com uma amiga, chamada Carol. Se alguém tiver interesse, esse é o perfil dela no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002430260989. Só adicionar!


Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Thá disse...

Ameeii a dica, Bibi!! Vou comprar também! Suas makes são maravilhosas!! Perfeitas!!

Parabéns!!