segunda-feira, 16 de abril de 2012

Glossy Box Beauty - Março

Hoje, dia 16 (meio do mês de Abril), recebi minha Glossy Box Beauty de Março!!! Mês retrasado fui elogiar que a de Fevereiro chegou ainda em Fevereiro, pronto, esse mês foi um fracasso! A Glossy, definitivamente, não consegue manter uma estabilidade nas entregas. Isso é fato!

Bom, vamos ao recheio da Glossy...

Glossy Box Beauty - Março

  • Batom Dailus Pink Fluor (Full Size) - Eu jamais vou usar a cor que recebi.
  • Esmalte Hits Speciallità Dondoca (Full Size) - Gostei da cor do esmalte e acho bem usável.
  • Body Splash Loungerie Verbena (Full Size) - Uma delícia. Acho que vou usar nos meus armários e gavetas. E ainda como aromatizador de ambiente pro meu quarto.
  • Arpsun Protetor Solar Arpoador FPS30 (Full Size) - Agr é esperar o sol voltar pra testar. A embalagem é enorme. Dura um Verão inteiro comigo. Rsrsrs...
  • Sabonete artesanal em barra Essência Musical, Bossa Nova, da Feito Brasil - Bem cheirosinho. Não conhecia a marca. Veio numa latinha fofa!
  • Kleenex c/ espelhinho - Espelhinho é muita bondade, é um treco reflexivo que deixa a cara da gente toda desfigurada. Rrsrsrs... E ainda vem escrito que é pra arrumar a maquiagem. Ahhh tá! Rsrrs...
Vi que as caixinhas desse mês não vieram idênticas. Rola uma quase padronização, mas tem alguns produtos e marcas diferentes. Ainda não tinha visto nenhuma igual à minha.

Gente, o sorteio tá no finalzinho, só até às 12h de hoje!!! E daqui a pouco sai o resultado!!!

Bora participar!!!



Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Nossa primeira Gravidez! disse...

Como faço pra participar do sorteio??

Nossa primeira Gravidez! disse...

Como faço pra participar do sorteio??

Re S Ramos disse...

Assinei a Glossy de março porque vi que seria um body splash e produtos da Yenzah para cabelos loiros. A caixa demorou muuuito para chegar, ainda não sei se gostei do cheiro do body splash (recebi o mesmo que o seu), veio uma base para unhas, um batom de cor que não uso nunca (marrom!) e um leave-in da Yenzah para cabelos loiros (e eu na expectativa de receber o xampu e o condicionador da mesma linha, mas o leave in é excelente, gostei bastante). Mas agora estou aguardando a caixa da Natura e já cancelei a assinatura, não sei se animo não... Consegui assinar a Bag Glam de maio, vamos ver se vai estar boa mesmo. Beijo!