quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lembranças da Páscoa do Theo...

Nessa Páscoa, com Theo no colégio, tive que pensar em alguns mimos para as professoras, né?! A parte fácil foi que a dindinha do Theo é uma coisaaaaa na cozinha e já tinha começado as encomendas p/ a Páscoa. Bolamos uma lembrancinha, ela fez a parte comestível e eu as tags e rótulos. Rsrsrs...

Ficou assim:

 Ovo de Colher - Recheio de brigadeiro!

Produção em Série! Rsrs...

Além das professoras, eu tb tinha que pensar em algo pra Pediatra do Theo. Pessoa queridíssima que, além da Páscoa, ainda iria aniversariar no dia 07/04 (um dia antes). E pra Tia Lu eu sempre fiz questão de mandar lembracinha nas datas especiais. Como esse ano calhou de ter duas comemorações próximas, eu tive que pensar em algo que atendesse às duas datas. Eu acabei fazendo pintura e decoupage numa caixinha de mdf (que seria o presente de niver) e coloquei dentro um pacote de paçoca artesanal que uma tia faz todo ano e é a melhor que já comi na vida! Usei a mesma Tag e o mesmo Rótulo das lembrancinhas do colégio. Eu adorei o resultado e ela agradeceu super!

Ficou assim:

 A caixinha

 A paçoca embrulhadinha e com rótulo

 A Tag

Pronto

Dá trabalho? Dá! Mas eu adoooooro essas coisas!!! =)

Já estão participado do novo sorteio do Trendy Mom? Bora lá!!!


Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Marcelly disse...

Lindas as lembrancinhas, as tias da escola do Theo devem ter amado né, rsrs !

Bjo, bjo !