terça-feira, 24 de abril de 2012

Blush Avon True Color Pó Ultrafino - Framboesa

Recentemente, a Avon lançou mais uma cor de blush p/ Linha True Color. Uma linha, aliás, que eu adoro! Tenho outras duas cores, a Malva (aveludada) e a Pêssego (cintilante), e a resenha delas está aqui. A cor lançamento é a Framboesa que, pela revistinha, era uma coisa de doido!!! Uma cor diferente de tudo que eu tinha. Não resisti!

Olha isso!! Essa é a foto da revistinha!!

Ao vivo, como quase sempre acontece, as coisas não são exatamente como na revistinha, né?! Não rolou decepção, a cor é linda, mas não é como a foto acima!!


Blush Avon True Color Framboesa (cintilante)

A nova cor, assim como a pêssego, é cintilante. Nesse caso, eu prefiro usar à noite. Ela é bem pigmentada e rola todo um cuidado pra não sair fazendo a palhacinha! Eu comprei na promoção de lançamento por R$22,99. O preço normal na revista é R$29.



Assim como todas as outras cores que eu tenho desse mesmo blush, eu recomendo essa! Gosto muito!

Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

|Cecília Gadelha| disse...

Nossa que diferença! =O
As fotos foram tiradas com flash? Mas ainda assim a diferença de tonalidade é tremenda... Esperava uma cor bem mais escura que as outras da linha, tipo para pele negra! Ainda bem que não pedi esse blush e li essa resenha para não me decepcionar.

|Cecília Gadelha| disse...

Caramba, que diferença para a tonalidade que mostra no Catálogo! =O
É normal acontecer variações de cor, isso ocorre com todo produto, mas esse blush foi demais... Esperava sim uma tonalidade mais escura que as outras da linha, tipo para a pele negra! Ainda bem que não pedi esse blush e li essa resenha para não me decepcionar.

RaRa disse...

:) Nossaaaaaaa.. não tive coragem de comprar achando que era muito escuro.. que diferença!!! Amei o post!! Bjuss

Gisa Martins disse...

Amei essa cor, agora sim eu vou comprar. Ainda não tinha comprado por achar que era muito forte, estava com medo de ficar com cara de beterraba kkkkk. Obg pelo post.

Elisa disse...

amei e comprei um pra mim,flor procurei na google uma foto boa pra colocar no meu blog,mas não achei,então peguei a sua mimagem e pus no meu,mas claro coloquei a sua referencia.Bjos