segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resultado do 3º Sorteio do Blog

Mais um sorteio sucesso!! Foram 397 inscritos!!

Vamos conhecer quem ganhou o 3º Sorteio do Trendy Mom???

O sorteio foi organizado pelo Google Docs e o número vencedor foi sorteado através do Random.org.

 O número sorteado foi o 3

 Esse número corresponde à incrição de:

 A vencedora foi Nayra Garofle!!!! Parabéns!!!!


Como fazia parte das regras do sorteio, aqui está a validação:
Nayra é seguidora do Trendy Mom!!!


Mais uma vez, adoreiiiiii o resultado!!! A Nay é uma querida virtual!!! Nos conhecemos há tempos, desde o início do meu blog. Eu acompanhava os posts dela e ela os meus. E hj, somos colegas de face. Como esse foi o sorteio de comemoração dos 4 Anos de Blog, fiquei feliz que a vencedora seja alguém que está por aqui desde o começo!!! Parabéns, Nay!!!

Já entrei em contato com a vencedora pelo face e tá tudo OK!

Logo, logo, teremos mais sorteios por aqui!!! Acho que essa semana mesmo já coloco no ar!!!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: