quinta-feira, 30 de abril de 2009

Convite do Chá de Bebê...

Olá!
Hj vim mostrar como ficou o convitinho do Chá de Bebê do Theo que, embora tenha esse nome, será mesmo um Chá de Fraldas. Como nosso enxoval está praticamente completo, optamos por ganhar no Chá de Bebê somente Fraldas, Pomadas anti-assaduras e Lenços Umedecidos. Coisas que gastamos muiiiiiiiiiiiito e por um bom tempo.



Então, em cada convite, pedi Fralda + Lenço umidecido OU Fralda + Pomada. Dividi de forma que eu ganhe os lenços e pomadas em números parecidos. :o)



Para as fraldas, estipulei CREMER DISNEY ou PAMPERS. (Editado: Cremer só é boa para os primeiros meses, depois são péssimas)
Para os lenços umedecidos, estipulei o da marca WESTERN (estilo o famoso Baby Wipes, porém, mais molhadinhos). (Editado: Hoje em dia eu prefiro infinitamente os atoalhados, como o da Huggies)
Para as pomadas, estipulei a da marca TURMA DA XUXINHA (não gruda no bumbum como o Hipoglós, é bem cremosa e o cheirinho uma delícia). (Editado: Sigo adorando!)

Frente do Convitinho - Foto do Theo na 4D.

Verso do Convitinho - Endereço da casa da vovó e do vovô.


Interior do Convitinho - Saquinhos de Chá.

Numa face da cordinha, coloquei o nome do convidado.

Na outra face da cordinha, coloquei o que é p/ dar.




Achei que seriam poucas pessoas, mas fiz mais de 50 convitinhos... Sendo que em cada convite muitas vezes têm mais de uma pessoa. Rsrsrs... No final, acho que tem uns 80 convidados entre amigos e parentes próximos. Ai, ai...
As lembrancinhas serão balinhas personalizadas para Chá de Bebê. Mandei fazer 200 unidades. Devem chegar na semana que vem. Escolhi esses dois motivo:




É isso!!! Se alguém quiser algum contato, é só pedir!!!
PS. Algumas meninas têm me pedido p/ visitar seus blogs, mas a página não abre p/ mim. Ou diz que não existe, ou que preciso de convite. :o/
Beijinhos,
Bi e Theo

28 comentários:

Fatinha disse...

ahh eu ameeeeeeeeeeeei!!!
muito lindo!!
bjus

Unknown disse...

Nossa Bibi ficou tudo tão lindo, amei o convitinho já com o rostinho do Theo, rsrs !
Bjo !

Karla disse...

Olá mamae do ano!

É tá chegando o dia da mamãe e que vc curta muito seu dia pois vc merece! Adorei o convite super original, meus parabéns atrasado pq n conseguia abrir seu blog:)adorei tudo muito de bom gosto!
Ah quero o contato sim meu email é lindinhaelico@hotmail.com e muitas felicidades sempre!

Karla

Sendo mamãe.... disse...

Oi mamãe, criativa vc heim !!! Ficou muito legal a foto do Théo no convite...bem original. PARABÉNS
Tudo de bom p/ vcs ok. Bejim e fiquem com Deus.

Carol disse...

Como sempre, tudo lindo! Bibi, vc tem um super bom gosto e criatividade! Adoro seu blog! =)

Bjinhus

Renata disse...

Oi Bianca,

mto criativo o convite do chá de bebê...o Theo vai ganhar mtas fraldinhas!

Beijos e bom feriado!
Renata.

Daniela e Edimar disse...

Olá Bibi e Theo...
Já estou me sentindo intima de vcs!rs
Ontem conheci seu blog, nem lembro atraves de qual outro e não sosseguei enquanto nao li ele quase todo.
Linda historia de vocês. Parabéns pelo casamento e pelo bebê que vem por ai.
Também tenho um blog http://danielaedimar.blogspot.com
Se quiser visitar, ficarei feliz.
Parabéns e felicidades.
Dani

Ingrid disse...

Adorei tudo!!! Tudo com tanto amor que da gosto de ver.

Amei mesmo as deias!!
bjao Bibi e bebe =)

Milenne disse...

Olá, gostaria de saber onde vc conseguiu fazer as balinhas com embalagem personalizada do baby chá. Ficaram lindas.
milennejosy@hotmail.com

Dani disse...

Oi pessoal,
Conheço um site super bom para criar convites de chá de bebê. Chama-se
www.webvites.com.br
Eles tem uns temas muito bonitinhos e é tudo grátis. Dá até pra saber quem vai comparecer na festa, com as respostas (RSVP) online.
Espero ter ajudado,
Bjos,

Kauana disse...

Olá bibi achei tudo muito lindo, estou pra fazer o meu chá de bebe logo tbm, gostaria de saber mais ou menos quanto foi o gasto. Me desculpe a pergunta, me responda se possivel kauwendler@hotmail.com
Abraços a vc e seu filho.

Anônimo disse...

OI!!Adorei a ideia das balinhas com a mamae gravida!!! Qual o contato pra encomenda-las?Meu e-mail: nadjalilianx@yahoo.com.br
Obrigada!!
bJinho

Fabi disse...

Oi
Estou fazendo o meu cha de bebe e gostaria do contato das balinhas! Otima ideia!
fabianavaz1@gmail.com
Obrigada!
Fabi

Unknown disse...

Ai amei seus convitinhos,ficou super original!!!
O sachê de chá é aqueles que compramos no supermercado?E as balinhas de onde vc encomendou?
Foi feito tudo por vc mesma?Será que dou conta?
Parabéns e aguardo respostas.

Unknown disse...

Oi Sou Vivi

Estou grávida e procuro coisas diferentes, amei a bala onde voce encomendou me passa por email, por favor. abraços vivianeportuga@gmail.com

MRDM disse...

Oi meu nome eh Raquel estou fazendo o cha de bebe da minha irma e queria saber o contato das balinhas.
Beijos e muita saude pra sua familia linda!!!!!!!!

MRDM disse...

Humm ah desculpe eh a Raquel de novo esqueci de mandar meu email queldop@hotmail.com.
Obrigada de novo beijos

Anônimo disse...

OI!!Adorei a ideia das balinhas com a mamae gravida!!! Qual o contato pra encomenda-las?Meu e-mail: mayara-hta2007@hotmail.com

Fabiane disse...

Oi....Adorei a ideia das balas! Qual o contato pra encomenda-las?Meu e-mail: fabianeprincesa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi..Adorei as balas! Qual o contato pra encomenda-las? Meu e-mail: fabianeprincesa@hotmail.com

Pri disse...

Olá...me chamo Priscila e adorei a idéia das balas e como quase todas gostaria de saber onde as encomendou. Segue meu e-mail: pri_paioli@hotmail.com
Obrigada!!!

Deisy Zimmermann disse...

Oi, será que ainda tem o contato pra me passar?
Obrigada
Deisy

Unknown disse...

Meninaaaaa... adorei essas balinhas, me passa algum contato de onde vc as comprou, quero fazer no meu chá tbém... bjão...

juliana.oabsp@hotmail.com

ar233333 disse...

Oiêe... Parabéns! Muito criativo e tudo lindo! Gostaria se possível do contato das balinhas...Você deu as balinhas como lembrancinha do chá???

Bjs

Anônimo disse...

oi adorei o convite e a ideia das balas como lembrancinha vc pode me mandar o endereço de onde encomendou? meu email é ccardoso4254@hotmail.com brigadu des de ja

Unknown disse...

Boa Noite!!!Amei os seus convites, diferente ,amei...se vcs puderem me passa o contato? Muito obrigada.
valeria.corinthiana.gavioes@hotmail.com

Beijos e Felicidades!!!

Karla disse...

Oieee.. achei liindas as balinhas !! Quanto que custa essas balinhas ?? me responde tudo p meu e-mail ??? karlagcardoso@hotmail.com obrigadaa ! beijos.

Carini disse...

Bom dia!!! Amei suas lembrançinhas de chá de fraldas.
As balinhas ficaram lindas. Vc pode mandar pra mim o contato das balinhas. Meu chá será agora em 26/04/2011. Preciso urgente!!! Meu e-mail é carini.goes@hotmail.com
Obrigada.