sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fotos do Meu Niver...

Bom, antes de mais nada, quero muito agradecer às pessoas que passaram por aqui no dia 21/04 (meu niver) p/ me dar parabéns e, dentre outras coisas, falar do meu filhote c/ carinho. Muito obrigada mesmo!!! E isso se estende às meninas do blog que me parabenizaram via Orkut. SUPER OBRIGADA!!! Amei e me senti muito feliz!!! :o)

Penedo foi tudo de bom. Amei meu passeio e meu dia, ao lado das pessoas que amo e que fizeram de tudo p/ me ver feliz!! Além, claro, do mais importante: meu primeiro niver c/ a criaturinha mais doce do meu mundo (Theo)!!!


Essa semana, quarta-feira, fui na nutricionista. Antes tarde do que nunca, né?! To super de dieta, nada restrita, porém super balanceada p/ não faltar nada importante p/ mim e pro Theo!! Amanhã eu tenho consulta pré-natal c/ minha Obstetra (Drª Kelly) e tenho ultra c/ a minha outra médica (Drª Glaciliane). Torçam p/ que eu consiga ver o Theo, c/ tudo a que tenho direito, na ultra 4D!!! To ansiosaaaaaaaaa!!!


Então, vamos às fotos:

PENEDO
(Estão faltando fotos de Penedo, mas estão na máquina do meu irmão.)
Almoço no Braseiro!!

Braseiro - Papai amado!!

Braseiro - Pai, Mãe, Eu, Theo, Du, Lennon (meu irmão) e Tati (minha cunhada)
Casa do Papai Noel
Casa dos meus Pais
(Legenda: Vó Maria (vó do Dudu), Vó Ruth, Vô Tufi, Sogra, tia Mª Lúcia (irmã do meu pai), Miguel, Carol, Dô, Nanda, Renato, dindinha Lúcia, Mãe e Dudu)


Fim de Festa

Torta da minha Sogra - Mousse de Maracujá, Chantilly e Chocolate Branco. :o)
Beijinhos,
Bi e Theo

12 comentários:

Thania disse...

Bibi.....vcs estão lindos grávidos..rs
Amei as fotinhos...
Parabens pelo niver!

Bjooos

Marcele disse...

Eita festa boa né, rsrs !
Parabéns !

Érika Kika disse...

que barrigão lindo!!!!
Eu tb adoro Penedo.
Beijos

Muriele disse...

Lindas fotos.... eque delicia de bolo....bjokas!

Danielly e Iuri disse...

queria um pedaço de torta rsrsrrs

Noiva Mari disse...

maldade com uma noiva desesperada pra comer doce e não pode pra caber no vestido ... é vc colocar essa foto da torta ... rssss

Mas que lindo as fotinhas ...

aniver com as pessoas que a gente ama é bom d + ne ?

bjocas

Isis e André disse...

Nossa, a foto q vc tá com um bbzinho no colo vc ja ta com maior carinha de mamãe!!!
Parabéns!!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Bibii ta lindissimaaaaaaaaaaaaaa parabénssssssss...e a ultra, conseguiu fazer???
beijokas

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Bibii ta lindissimaaaaaaaaaaaaaa parabénssssssss...e a ultra, conseguiu fazer???
beijokas

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Bibii ta lindissimaaaaaaaaaaaaaa parabénssssssss...e a ultra, conseguiu fazer???
beijokas

Binha disse...

Feliz aniversário atrasado !!
Tá lindona.. radiante !!
Bjs

Carol disse...

Bibi... que barrigão o seu!!! Menina, mas como o Theo tá grande!! =)

Bjinhus