quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais Presente p/ o Theo...

Acabei de receber pelo correio um presentão dos nossos amigos Pri e Thi (os pais do Bernardo, do Chá de Bebê que postei recentemente aqui no blog). Fiquei feliz duplamente, pelo presente e pela surpresa!!! Não estava esperando pq eles não avisaram que já tinham comprado. Foi tão legal!!! Agora temos a banheira do Theo: Millenia Dino Bambino da Burigotto!!

Amigos queridos de todas as minhas vidas: OBRIGADA!!!!!!
Amo vcs D+!!!


Linda, né?! Amei!! Tenho certeza que Theo terá ótimos momentos na hora do banho... :o)
PS. As fotos não estão muito boas pq travei uma luta c/ as pilhas que insistiam em desligar minha máquina toda hora. Rsrsrs...
Beijinhos,
Bi e Theo

5 comentários:

Carol disse...

Linda msm!

Bjinhus

Thania disse...

Bi....cada post seu eu fico encantada! Cada detalhe lindo, cada coisa gostosaaaaaaaaaa...rs....

Bjos

Juh disse...

Muito Fofo Bi... achei uma gracinha essa banheira...

Meu sobrinho nasceu esse mês, é muito bom ter um bebezinho em casa neh? ilumina a nossa vida...

beijos

Muriele disse...

coisa mais fofa.......bjoks!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Bibi é linda mesmo hehhe igualzinha a do Lohan da Burigoto tb só que a dele é aquela com azul..parabénsss
beijokasss no barrigão