sábado, 16 de junho de 2012

[Maternidade] Dia de Vacinação

Pessoal, hoje é dia de levar nossas crianças p/ vacinar!!!
Dia de gotinha!!!


Façamos nossa parte!!

Beijinhos

Um comentário:

Maria Betânia de Amorim disse...

Bibi,Jesus como ando deslaxada com meus blogs queridos, depois que a Lousie nasceu somando ao trabalho, casa e cuidados com a Lana o tempo ficou o tanto apertado, mas devagar sempre que consigo estou visitando e matando as saudades, e quantas novidades por aqui amiga, vc estar trabalho com artes tambem e que nivel, como sao lindos, parabens, que capacidade, tudo que vc faz acho maravilhoso, poxa amiga pq nao visitei aqui antes, estou organziando festa das meninas, um tema sera passarinho e outro bela, envia um email para mim uma tabela de precos quanto vc cobra na arte imprimida para enviar para mim, meu email importados.uk@hotmail.co.uk. Beijos em vcs dois e em toda familia.