quinta-feira, 21 de julho de 2011

Só um Oi...

Povo, to sem meu computador... Terminei de me mudar, finalmente! Mas isso incluiu ficar sem PC. Eu desci pro quarto novo com meu amado computer, mas aqui em casa é internet sem fio e lá não está chegando o sinal. Ainda não sei como vamos resolver esse impasse, mas vamos! Rsrsrs... Sorte que aqui em casa cada um tem o seu PC, então, não fico desconectada do mundo. Tenho alguns p/ filar! Mas dá preguiça de postar já que todas as fotos estão no meu PC, então... Eu enrolo! Rsrsrs...

Além da confusão de terminar de mudar, tem esse lance da net p/ resolver, a sky finalmente já está instalada no quarto novo e eu estou às voltas p/ me ambientar na nova faculdade (capítulo extra q ainda não contei aqui no blog). Depois falo mais sobre isso...

Theo anda super com ciúmes do computador. Me vê aqui e vem logo desligar o monitor. Rsrsrs... E ainda me avisa que está me ensinando. kkkk... Amo muito! Que fase gostosa, people! Tirando as pirraças, que são atemporais! Ufa!

Hj ele tomou a vacina Triviral e eu to rezando p/ não ter reação pq aí, né?! Nada de sossego!

Ahhhh, sem fotos, mas tá valendo!!! O Esmalte da Semana é o Pipoca Doce, da Coleção Cine Risqué. Lindo!! Mas é um vermelho como outro qlqr!!

Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Talita disse...

Que resolva logo e vc tenha seu pc com internet rs
Deve ser muito fofo ele desligando o monitor *.* own

Beijosss

Silvana Alves disse...

eu até agora não desencaitoxei minhas coisas... bom fim de semana

Bibia Bueno disse...

volte logoooo :***