sexta-feira, 9 de outubro de 2009

3º Mesário...

Olá!!!!
Ontem meu filhote completou seu 3º Mês de Vida. Só quem é mãe consegue entender o que cada mês significa p/ gente... Cada mês é uma conquista, cada mês é um incentivo, uma prova de que podemos confiar em nós mesmas pq estamos no caminho certo, aprendendo a cada dia... Me sinto muito feliz e realizada ao olhar meu pequeno e perceber o qto ele cresceu, desenvolveu e está cada dia mais espertinho. Meu leite (SÓ O MEU LEITE) é o responsável por fazê-lo estar tão saudável. Claro que somado ao imenso amor que ele recebe diariamente de mim e do papai. Cada dia é uma novidade maravilhosa. Uma surpresa a cada manhã. Sem explicação!!!!

Filho, mamãe e papai te amam com toda a força do nosso coração! Parabéns!!!

O que não aprendemos pelos filhos, né?! Ontem fiz meu 1º bolo de chocolate. Rsrsrs... E ficou uma delícia! Cantamos parabéns na casa da vovó e do vovô. Pena que o aniversariante não quis acordar! Rsrs...

Algumas fotos:




Beijinhos,
Bibi, Dudu e Theo (c/ 3 meses completos!)

18 comentários:

Clau disse...

Parabéns para o Theo... Vivaaaa

que bolo lindo Bibi, deu vontade de provar um pedaço!

Super beijo

Daniela e Edimar disse...

Eita q aniversariante fofo!
Nem quis acordar...rs
Fico imaginando q deve ser mesmo o máximo saber q só de vc amamentar o bichinho cresce, se desenvolve... deve ser o máximo.
Bjs e parabéns ao Theo!

Anônimo disse...

Bibi!!! Ele é a cara do pai!

Deni Brito disse...

Há alguns dias acompanhei o parto do seu Theo e ele já fez 3 meses! Me dá um aperto qnd penso que daqui a pouco o meu filhote nasce e mais daqui a um tantinho já vai tá fzd seu primeiro mês...

Beijão, Bibi!


Deni e Theo

Muriele Binow disse...

Parabéns......bjos!

Thania disse...

Ai q delicia....todo mes festinha! Esse Theo é um menino abençoado!!!!!

Bjooooossss

Sandrelle disse...

Parece que eles adivinham a hora das fotos para dormir né?! kkkkkkkkkk Com Carol era do mesmo jeito, sempre que estava tudo certo, bolo, máquina com bateria, etc, ela estava lá no maior sono. A maioria dos meses até 1 ano foi assim... E Léo vai na mesma onda. Já durante a madrugada, só pra contrariar, ficam super "acesos", né?!
Cheiro grande, Theo está lindo e gorducho

Cintia Listenbee disse...

Parabéns ao bebê e aos pais!!!

Nat disse...

Ahhh esse menino é a coisa mais linda e mais gostosa...
PARABENS Théo...
Lindo!!!
*bjoOS*

Anônimo disse...

Bibi parabéns a família linda que vc tem, bjokas e bom fds.

Bia disse...

Êeee, parabéns pra esse tchutchuquinho lindo por essa grande conquista! E pros papais que são responsáveis por isso, né?

Sobre o presente do dia das crianças: amei suas escolhas de presentes! Theo já ganhou dois carrinhos de F1 do pai (presente foi + pro pai do que pro filho, rs) e uma piscina da vó. Acho que vou comprar alguma coisa da Fisher Price tbm, algum brinquedinho de mão... vou resolver isso amanha.

Beijinhossss!!!

Carol disse...

Nossa...como o Theo está grande!! =D
E lindo!

Parabéns pro Theo!!

Bjão

Karla disse...

Bibi Parabéns pro Théo e parabéns pelo dia das crianças tb:)
De um super beijo nele por mim tá.

Beijo

Karla

Dina Ulbrich disse...

PARABÉNS PRA ELE, LINDO LINDO LINDO
BJS

Anônimo disse...

Ah neim que lindo.
Eu ainda nao me acostumei de ler você falar mesário ! rss
Aqui a gente fala "Mesversário" rss

Parabens pra ele !

bjo

Gly disse...

Oiieee obrigada pela visita e pelo comentário, já adicionei vc no meu blog tbém, e feliz mesversário...li o seu poste sobre dia das crianças, achei interessante a maneira como vc escolheu os presentes, os brinquedos da fisher price são ótimos mesmo, eu particularmente tento sempre ponderar custo benfício por que hoje em dia tem tanta opção de brinquedo né que a gente tem que tomar cuidado mesmo com as marcas !!! bjs ...

Sueli Oliveira disse...

Parabéns!!!
E que Deus continue sempre abençoando sua linda família!!!
Theo está lindo!!!

Sol disse...

Bibi,

Que delicia seu novo cantinho.
Andei sumida, saude, recuperação e agora trabalho com muita saude e voltarei a te acompanhar diariamente.
PARABÉNS pelo seu bebê e sua familia LINDA!
Inté, bjokas coloridas