quarta-feira, 22 de setembro de 2010

1ª Viagem do Theo...

Olá!!
Antes de contar sobre a viagem que fizemos no fds passado, quero falar sobre as maquiagens do post passado. Esse assunto merece ainda um novo post "mais do mesmo", tamanha minha satisfação com os produtos que eu comprei. Chegaram especialmente rápido, em vista do tempo que outras meninas relataram em seus blogs. É tudo mais legal ainda pessoalmente!! Tirei algumas fotos e estou tentando arrumar tempo p/ fazer algumas resenhas. Tudo isso qdo Theo dorme.

Bom, sobre o FDS... Nunca tinha viajado c/ Theo desde que ele nasceu. É engraçado chamar Niterói de viagem pq é perto daqui (fica a umas 2 horas em dia de trânsito bom). Mas, foi o passeio mais longe que Theo fez! Rsrsr... A dindinha dele (e uma das minhas melhores amigas), Cinthia, mora lá. Eu estava devendo uma visita e, como os pais dela me ofereceram carona p/ ir e voltar, resolvi fazer o passeio c/ Theo. Foi MUITO BOM ficar na companhia deles, que já fazem parte da minha família, afinal, são mais de 20 anos de amizade (eu e Cinthia nos conhecemos no primário)! Eu e Theo fomos muito paparicados!! Delícia!! Queria muito ter encontrado a Mirella c/ a Lulu, e tb a . Mas fomos no sábado de manhã e voltamos no domingo à noitinha. Logo, foi passagem rápida. Qdo voltar com mais calma, vou marcar um encontrinho com elas.

Theo voltou doentinho... Aliás, muitooooooooo gripadão!! Lá em Nikiti estava friinho e ventando muito. Mesmo agasalhado, ele pegou friagem no domingo. Bom, mas valeu o passeio! Theo conheceu Niterói!

Nós só dormimos uma noite lá, e foi o suficiente. Theo acordou de madrugada e estranhou o lugar... Chorou, gente! Mas chorou muitooooooooo! E só o noivo da Cinthia (o Ale) conseguiu acalmá-lo! Durou um bom tempo o escândalo, o suficiente p/ acordar o apt todo. Rsrsrs... Mas durante o dia ele ficou ótimo!

Vamos às fotos?

SHOPPING PLAZA(sábado à noite)

Eu, Theo, Dindinha Cinthia e Tia Elise (atrás)



BAGUNÇA NA CAMA DA DINDINHA


CAMPO SÃO BENTO (domingo de manhã)
 Theo e Tio Ale

Gente, que lugar é esse?!?!?! Completamente APAIXONANTE!


PRAIA DE ICARAÍ (domingo à tarde)

Bastante coisa p/ menos de 48 horas, né?! Nos divertimos muito!!

PS. Obrigada, amiga, por nos receber tããããoooo bem! Por tannnto carinho e amor! E por ser uma madrinha tão maravilhosa pro Theo. TE AMAMOS!

Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Rach disse...

Bibi, seu filhote tá uma gostosura!! Torce para não encontrar comigo quando vier ao Rio pois ele corre o sério risco de ser agarrado!!! =)

Parabéns pelo lindo!

Beijos

Alice disse...

Ai Bibi, essa foto do abracinho de vcs 2 tá tão emocionante!!!
amei tudo
bjs e melhoras pro Theo.

Mamãe polvo disse...

Poxa, como fiquei chateada comigo mesma agora vendo essas fotos.... tudo tão pertinho de mim, o Campo então, fica a dois minutos daqui de casa....e o Théo na quadra que a Lulu vai toda manhã...
Mas eu estava em Cabo Frio, lá é o meu refúgio, meu descanso, onde recarrego minhas baterias.... quando chega o domingo, fico até de mau humor, igual a criança, não querendo voltar!
A Luisa apesar de vê-los pouco e super apegada aos meus ais, irmã e sobrinhas, e isso faz um bem enorme, pois aqui somos muito sozinhas....
Bibi, quando vier novamente me avise que vamos grudar em vcs!!!!
Lindas as fotos, o Théo está enorme e muito lindo, fofo, tudo de bom!
Beijos mil!

Anônimo disse...

Que fotos lindas! Que passeio legal! Preciso conhecer Niterói, preciso mesmo! No dia que eu for lá marcamos um encontro então entre blogueiras, vc, a mamãe polvo, e mais algumas...que tal? Beijos!

Clau disse...

bIBI QUE FOTOS LINDAS...

Sabe que eu nunca dormi fora com o Pedro e tenho muito medo dele chorar....

beijão

Bia disse...

E esses dentões dele? LINDO!
Ele consegue estar mais fofo ainda...
Viajar é bom demais, né...
Meu Theo sempre se comporta bem, fica feliz, mas tbm estranha a noite... a cama nova... não sei, mais ele não dorme tão bem.

Beijos em vocês!

Marcelly disse...

Gentemmmmmmm o Theo tá lindo demais !
Amei as fotos !
Bjks Bibi !

Amanda Andrade disse...

Olá Bia,
O Theo esta liiiiindo!
A mochila(bolsa)ficou muito legal.Foi realmente a melhor escolha; ficou livre e confortável para brincar com o Theo.
Bjs, Amanda