sábado, 25 de setembro de 2010

Por Um Fio...


Ontem foi a estréia do novo reality show da GNT - POR UM FIO. Apresentado pela Diva Juliana Paes (adooooro!). E olha, ela me surpreendeu! Cheia de desenvoltura p/ apresentar o programa, suuuuper bem escolhida. Fora que ela tá gravidíssima do Pedro, então, tá ainda mais linda! O programa tb tem a participação fixa de Thiago Parente (hair styling).



Eu amei o primeiro episódio, que contou com a participação de Wanderley Nunes (o cara é bravoooo)! E ontem mesmo um participante já foi eliminado. Já vi que vou contabilizar mais um vício (ainda mais agora que Ídolos acabou), até pq nessa hora Theo já está dormindo e eu posso assistir tranquilamente. Rsrs...

O programa vai ao ar, c/ episódio inédito, todas as sextas às 22:30h. E tem reprises durante a semana.

Gente, eu adoreiiiiiiiiiiii!!

Ótimo FDS p/ todooooooo mundo!!
Beijinhos,
Bi

5 comentários:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Bom saber amigaa.vou assistir....tb tenho vicios por reality kkkkkkkkkkk
beijokas em vcs

Carina Cavalieri Cocchiarelli disse...

Oi, Bibi

Eu adorei o programa, sou fã da Juliana Paes.

A única coisa que nao gostei foi do vestido dela, ou melhor, do vestido nela.

Bjks,

Carina

Juh** disse...

Eu perdi!! To doida pra ver, mas sexta com certeza eu vou ver!
beijos

Tati Antunes de Andrade Cortes disse...

Oi, eu tbm amo a Juliana e esses programas...
Coloquei ate um alarme no meu telefone para eu nao esquecer o horário do programa.....
Beijos!!!

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

amiga eu tb vou acompanhar, assisti ao primeiro episodio e adorei.....