sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sobre várias coisas - IX...

Fotos de ontem no niver da minha avó (Olga):
 
 Biso Nilton (mega gripado), Eu, Theo e a Bisa aniversariante

Bisa Olga que fez 76 primaveras (literalmente) ontem!

Niver do Lucas, amiguinho de encontrinho do Theo, dia 15/09:
Theo, Ryan, Larissa, Lucas, Sofia (em pé) e Ana Paula (mãe do Lucas)

Mariana (priminha do Theo), Cris (minha prima), Theo, Sofia (sentadinha), Lucas (de costas) e a babá dele (que tb é mãe da Sofia). Detalhe pro Theo que chegou todo lindo com uma roupa e, em menos de 1 hora de niver, vomitou e teve que trocar tudo! AFF!

Eu e Theo, Ana Paula e Lucas, Cris e Mariana
(esquecemos de tirar c/ todas as mamães e bebês que foram)
Esmalte da Semana:
JEANS - Colorama

Ontem à noite, antes de irmos pro niver da minha vó materna, meu avô paterno (que mora com a gente) levou um tombo em casa. Até então não parecia nada grave, visto que ele viveeeeee caindo (ele tem 96 anos e, embora as pernas não obedeçam mais como antes, ele é muito ativo e cisma que pode fazer tudo rápido). Temos 3 pessoas p/ tomar conta dele. Uma durante o dia e duas que se revezam durante as noites. Mesmo todo cercado de cuidados, ele consegue fazer travessuras. Qdo voltei do niver da minha avó, meu pai havia chegado do trabalho e resolvido levar meu avô p/ Vassouras (um dos hospitais onde meu pai trabalha) p/ fazer algumas radiografias e ver se estava tudo OK. E não estava! Ele fraturou o colo do fêmur e terá que operar. A princípio, a cirurgia será na terça-feira da semana que vem e ele ficará internado, imobilizado (o que será muito difícil) até o dia da operação. Tudo o que seria simples deixa de ser tendo em vista que meu avô tem 96 anos e sua idade descompensa algumas coisas. Então, peço que vcs torçam p/ que dê tudo certo e ele volte logo p/ casa. Ele é muito engraçado e a casa está silenciosa e triste sem ele aqui.
 Algumas fotos do Biso Tufi se divertindo c/ Theo. Eles se adooooram!
Nessas duas últimas, o Miguel (meu afilhado e priminho do Theo) tb tá na brincadeira.


PS 1. Quero deixar um MEGA parabéns p/ minha querida amiga virtual, Isa, que acabou de se tornar Mamãe da pequena Nina. As duas já estão em casa e muitooooo felizes. Desejo toda sorte nesses primeiros dias e muita saúde e alegria durante todos os dias da vida dessa família linda. Beijuuuu
PS 2. Preciso comentar que me sinto muito feliz comigo mesma por ter a cadeirinha de carro do Theo há muito tempo. Antes de ser obrigatório por lei, já era obrigatório na minha cabeça! Comprei qdo Theo ainda usava o bebê conforto. Não gosto de ir na esquina c/ Theo fora da cadeirinha, se estivermos de carro. E ter essa conscientização, me fez feliz ontem qdo vi em vários jornais que as cadeirinhas estão esgotadas em várias lojas. Ou seja, quem deixou p/ última hora e só resolveu comprar pq agora leva multa se não usar, vai ter que esperar e, talvez, perder passeios e programas legais por causa disso!


Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Carol disse...

menina!!! ADOREI seu blog!! nunca tinha vindo aki... Seu filho é muito fofo!! E que farra, hein?!

agora uma oergunta, vc é formada por onde?? Fiz veterinaria na UCB ha mil anos atras, mas nao cheguei a me formar, agora sou fotografa especializada em pet hehehe AMO!!

Beijjinhos!

Sol disse...

Bibi, não creio que vc veio em niteroi a cidade q eu estou morando e não nos encontramos! que Pena!
Seu filho tá lindooooooooooooo, parabéns! vc tb ta lindona!
bjokas coloridas