segunda-feira, 14 de março de 2011

Look + Coleção Garotas da Capa...

Eu não gosto dessa história de mostrar look em blog, acho meio "out". Opinião MINHA! Mas hj vou fugir à regra, não p/ mostrar um look (acho muita pretensão), mas p/ mostrar 2 comprinhas que estão fazendo meu coração pulsar mais forte. Rsrsrs...

Sonho dos Pés em liquidação... Não resisti!

Entediada com a bolsa pequena de lacinho que tooooooodo mundo tem. Preferi esse outro modelo.

Apaixonada nas minhas novas peças!

Mudando o foco, vcs já viram a nova coleção de esmaltes da Avon? Coleção Garotas da Capa. Eu já encomendei o "Garota da Capa" e o "V.I.P.", que foram os que mais chamaram minha atenção. Assim que chegarem, vou colocar aqui p/ vcs verem como ficam nas unhas. =)

Coleção Garotas da Capa - Avon Color Trend

Isso que eu vou mostrar agora não é bem uma futilidade, pelo contrário, é muitoooo útil! Mas como ele serve p/ "abrigar" parte das minhas futilidades, resolvi compartilhar nesse post mesmo. Estou há tempos namorando esse móvel do Atelier da Madeira (sim, aquele site de onde compro os MDFs que eu pinto). Agora, com a reforma do meu novo quarto, achei que estava na hora de encomendá-lo! Estou aguardando ansiosamente a chegada dele p/ poder pintá-lo e deixá-lo pronto p/ fazer parte da decoração do meu quartinho querido!

Não é super útil??? De fazer o coração suspirar?? Rsrsrs...
Tamanho: 30 P x 40 L x 107 A. Duas cabines laterais para colares, 4 gavetas com 16 divisões, 3 gavetas com 4 divisões, 1 gaveta com porta anel e 2 gavetões.

Eu ia esperar o móvel chegar p/ publicar aqui, mas não resisti! Chegando, eu mostro de novo! Rsrsrs...

Beijinhos,
Bi

14 comentários:

Izabella disse...

Nooosa Bibi, como vc emagreceu.
Conta ai pra gente qual o segredo, conta vai...
Bjinhos.

Bibi Elias disse...

Iza, ando com um olho gordo em cima de mim e da minha vida que AFF! é de secar qlqr ser! Não emagreci muito não, é o ângulo da foto que dá essa impressão. Dos 30kg que engordei na gravidez, só perdi 22kg. Ainda nem estou no meu peso de antes da gravidez (que já não era o ideal, eu já estava com sobrepeso qdo engravidei).
De qlqr forma, a única coisa que eu faço p/ dar um enxugada qdo estou animada é a Dieta da Proteína, na minha opinião, tirando remédios de emagrecer (que eu já abandonei há anos), é a única coisa que realmente faz emagrecer!

Beijos

Unknown disse...

Adorei suas novas aquisições Bi, são lindas!!!!
bjus

Vivia disse...

Posso ser bem fútil? Eu adoro seus posts com esse título: futilidade pública!!! Olhe, eles podem passar para a categoria utilidade feminina... Hehehehe... Adoro!
Também compro MDF nesse site. Os preços são bons demais!
Adorei o seu look também...

Um grande abraço!

Thania disse...

Bibo eu pouco comento aqui ne...sempre leio mas pouco comento...mas de deu vontade hj. Primneiro pr falar q eu to adorando a reforma na edicula! menina, q sonho...eu queria uma dessas na casa da minha mae tb pra eu fugir do mundo um pouco...rs...abafa vai! e outra q ate eu to ansiosa pra ver tuuudo pronto!
qto aos esmaltes, eu vi o garota da capa sabado ao vivo na manicure...achei lindo mas eu sou do tipo q nao consegue arriscar e sair do mesmo sabe...uma pena! rs
Amei o sapato e a bolsa, alias, é vdd, vc ta beeeem mais magra e linda. Qual o segredo???? rs Pq amamentar nao é...todo mundo me falava q mamar emagrecia horrores e eu engordei 2 kilos em 1 mes, coisa q nem na gravidez aconteceu...rs...ai meu Deus viu! rs
Adoro seu blog, mesmo nem sempre comentando,. eu to sempre lendo!

Bjoooos

Marcelly disse...

Bibi lindo esse sapato hein ?
Só q prá mim é muito alto, eu sou mega desastrada, rsrsrs !!!
Bjks !

Izabella disse...

Rsrsrsr!!! muito boa essa de olho gordo, se me ajudasse a secar minha barriguinha (que de "inha" não tem nada) ainda estaria no lucro.
Gostei dessa dieta da proteina, vou pesquisar mais, quem sabe não me animo né.
Waleu flor, fica com Deus.
BJS.

Carol disse...

Paáaaaaara tudo que eu tb ameeeeeeei esse movel!! NAo tem nada de futil! AMEI!!!!
É no Rio que tem?? Qual bairro? AMEI!!

Beijinhos!

Unknown disse...

Amiga, que sapato lindooooooo!!! Pena que eu desaprendi a andar com saltos tão altos!!! E a bolsa tb é linda!!! Tom sobre tom com o sapato!!!E me interessei muito pelo móvel. Chegando para vc eu "fuço" melhor,rs!!! Bjão

Carol disse...

Oi Bi, passando pra agradecer a visitinha (que faz tempo rs) lá no meu blog e dizer que adorei o look. A sandália é de se apaixonar... rs
E o móvel tbm, mto útil!!
Seu filho está lindo!! Eu já acompanho vocês há algum tempo.. desde a época antes da gravidez... bem antes.. rs

Beijos em vcs!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibi Elias disse...

Carol, esse móvel vende pela net no site www.atelierdamadeira.com.br (o dono se chama André). É super confiável! Já comprei milhares de peças com ele (inclusive toda a decoração do quarto do Theo). Conheço o site há uns 4 anos. Muito bom! Eles entregam via transportadora. Ficam em SP.
Beijos

Bibi Elias disse...

"Beldadebigodudo", será que nos conhecemos de algum lugar? Tentei entrar no seu perfil mas não deu.
Beijos

Bibi Elias disse...

Than!!!! Vc sabe que é recíproco!!!
Monte de beijos