sexta-feira, 4 de março de 2011

Sobre várias coisas - XI...

Há algum tempo venho amadurecendo a idéia de tirar a grade do berço do Theo. Ele vinha tentando escalar e eu morria de medo do tombo, já que a altura era considerável. Terça-feira à tarde, olhei pro berço e pensei: É hoje! Peguei a chave de fenda e, enquanto Theo dormia na minha cama, tirei a grade móvel (aquela que abaixa e levanta) do berço dele. O resultado? Uma mini cama linda!



Já tivemos 3 noites c/ a caminha nova e, até agora, tudo tranquilo e nada de tombos. Eu tenho cercado com travesseiros pq a grade de proteção que eu comprei ainda não chegou. Já tivemos experiências com o sono da tarde tb e tudo bem! Agora ele não fica mais em pé no berço. Acorda e sozinho já consegue descer da caminha. Tudo que eu queria!

Meu filhote tá virando um rapaz... Ao mesmo tempo que meu coração fica apertadinho, fico feliz em ver as coisas seguindo seu curso normal!

Eu comprei a grade de proteção no site TicoTicaBum (foi o melhor preço + frete que eu encontrei):
Grade de Proteção TUBLINE Branca


Terça-feira fomos na pracinha com as crianças (os amiguinhos de encontrinho). Levei Theo de Batman e ele se sentiu!! Hahaha...

 Meu Batman do olho roxo!

 Eu, Theo, Ana, Lucas, Virgínia e Lalá.
Faltou Carol e Gui na foto!
 Mãe, Theo e Sogra

Todas as mães que eu conheço, em algum momento, já cortaram o cabelo do filho por conta própria. Se vc é mãe e ainda não fez isso, pode apostar que ainda fará! Rsrsrs... Nem que seja só "aparar uma pontinha". É inevitável! Essa semana foi a minha vez. Tempo chuvoso, preguiça de ir na rua com Theo, cachos enormes entrando e irritando o olho... Enfim, tudo conspirou a meu favor e cortei! Hahaha...





Até que nem ficou tão ruim, né?! Teve gente que, sem saber que fui eu, até elogoiu!! Hahaha...

Semana passada na pracinha tb:


Ana, Lucas, Carol, Gui, Eu, Theo, Virgínia e Lalá



Lalá, Gui e Theo

Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

Mamãe Jú disse...

Que lindo o Theo e seus amiguinhos...
E que legal que ficou a cama... estou pensando seriamente em comprar uma para Amanda... sendo que o berço dela nao vira mini cama...
Parabens pelo corte... eu ainda nao tive coragem kkk

bjos e bom feriado.

Andrea Fregnani disse...

Lindo, lindo, um mocinho já, o berço da Alice tb vira mini cama, ai, dá até arrepio de pensar que o tempo passa rápidp e daqui a pouco é a vez dela,
Adorei o cabelo do Theo, e as fotos na pracinha, que delícia, uma ótima recordação,
bjs e ótimo carnaval

Família Iki disse...

Oi Bibi.
Que lindo Theo de batmam!
Parabéns pelo corte ficou ótimo.
Eu acho a minha Isa meio folgada para dormir, ela vira o tempo todo, ainda tenho medo de tirar a grade, mas ela tb já quer por os pezinhos para fora.
Beijinhos e bom feriadão.
Paula e Isa

cinthia_simao disse...

Que lindo ele de Batman amiga!!! Tão gostoso junto dos amiguinhos!!! Quero poder fazer isso tb!!E a caminha ficou uma graça!!! Tá tudo bem né??E a obra, tá acabando??? Bjão