quarta-feira, 30 de março de 2011

Esmalte da Semana - Rosa Pitanga...

Amanhã é dia de mudar o esmalte (na verdade, o pé eu já mudei hj) e o meu eleito p/ Esmalte da Semana foi o Rosa Pitanga, da Risqué. É um rosa metálico cheio de classe. Lindooooo!

Tirei algumas fotos do Google Imagens pq esmalte sempre varia a tonalidade dependendo da luz e da câmera, né?! Olha ele aqui:

  Rosa Pitanga - Risqué

Ainda sobre esmaltes, já viram a coleção de outono/inverno da Hits? To louca p/ começar a usar!!! São tons mais fechados, porém, não menos lindos! A Hits se uniu à Pop Up Store p/ lançar essa coleção de esmaltes.  E, juntas, prometem cores vibrantes e exclusivas. Outra novidade é que o pincel terá formato achatado e cerdas volumosas, o que garantirá uma cobertura mais uniforme e o preenchimento da unha com apenas 1 pincelada. Será???

Coleção Hits POP UP STORE

Aliás, que marca boa, gente! Ele seca super rápido, tem milhaaaaares de cores disponíveis e dura horrores!!! 100% de aprovação! Além disso, normalmente, cobre bem com apenas 2 camadas.

Esse povo quer deixar a gente louca com tanto lançamento de esmalte, né?! P/ dar conta de tudo, só se eu fizesse unha, pelo menos, 5 vezes por semana! Ufa!
Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Jackie disse...

Oláaaaaaaaaaa.... me apaixonei pelo azul da ultima foto..... LINDO!

Sra. Mari disse...

Rosa pitanga foi meu eleito da semana passada. é lindao ne ?

bj