quinta-feira, 30 de junho de 2011

Loção Reparadora de Pontas Duplas Avon

Gente, eu comprei sem dar nada por ela... Era só mais uma loção p/ cabelo e, ainda por cima, da Avon. Isso era o suficiente p/ eu comprar! Rsrs... E aí que resolvi usar depois do banho p/ experimentar e ver qual era. Só que, p/ minha surpresa, a Loção Reparadora de Pontas Duplas, da linha Advance Techniques, é muitoooooo mais do que eu sonhei imaginar! De verdade!

Meu cabelo ficou hiper macio, nada oleoso (pq essa loção não é oleosa, é leitosa), cheiroso (o q é o cheiro, minha gente????!!!) e brilhoso. Tirou o volume, sem deixá-lo pesado! Ele ficou comportado, mas livre, leve e solto! Fiquei boba! Toda hora olhava no espelho p/ ver se o efeito não tinha acabado (como num passe de mágica) e NÃÃÃOOOO... Eu olhava e ele tava lá!

 Advance Techniques - Avon - Loção Reparadora de Pontas Duplas

Não tirei foto do cabelo pq, sinceramente, nunca vejo resultado diferente do normal p/ mostrar em foto. Leio vários blogs e qdo a resenha é de produto p/ os cabelos, basta o que é relatado. As fotos nunca me mostram nada pq elas são semmmmpre iguais. Parece que a pessoa fez escova e não que aquilo é efeito de algum produto. Sendo assim, eu acho que a maior diferença se sente ao tocar o cabelo. Ela é sentida e não vista!

Enfim, com certeza comprarei de novo qdo vier em promoção. Ele custa R$17 (vale cada centavinho!) no folheto da Avon e eu comprei só pq estava na promoção por R$8,99. Não resisti! Ainda bem!!! Assim que ele entrar na promoção novamente, compro outro frasquinho p/ deixar guardado! Melhor garantir!!!

Suuuuper indico, moças e moços!!!

Beijinhos,
Bi (aquela que tá quase enlouquecendo com o niver do filho chegando!)

8 comentários:

Elaine Lobato disse...

Eu também amo os produtos da AvON, ultimamente uso o protetor térmico da embalagem rosa pink, é ótimo e anti-frizz da embalagem laranja, super cheiroso!

bjsssssss

Gabi Rosa disse...

Oi Bibi!

De cantinho em cantinho achei o seu, gostei e tô te seguindo pra ñ perder as novidades tá!

Bjinhos Amada!

Borbulhas Literárias disse...

Ótim dica! Vou testar!

Mariane Paulino disse...

é ... pelo precinho tem q esperar a promoçao mesmo ! rss

bj

Danny disse...

Aproveitando o tema da vez (Futilidade Pública + produtinhos da Avon), queria saber o que vc achou da mascára removedora de cravos q comprou a alguns meses, vc tinha ficado de testar e depois contar como foi, mas deve ter esquecido. Acontece q estou pensando em comprar e queria saber se vale a pena, diz ai a sua opinião, por favor...
Abrejos!!!

Anônimo disse...

Bi, vc é solteira?

Bibi Elias disse...

Danny, achei um excelente produto p/ limpar a pele profundamente. Mas como removedor de cravos, sinceramente, não achei eficiente. Testei no meu namorado e não saiu nadinha! Existem umas fitas da L'Oreal ou Nivea, na farmácia. Essas sim removem quase a nossa pele. Experimenta!
Beijinhos,
Bi

Bibi Elias disse...

Anônimo, pq vc não se identifica?
Não sou solteira, tenho namorado.