quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reforma - Parte 5...

Olá! To sumida por culpa total da obra! Reta finalíssima, essa semana me despeço dos pedreiros (graças a Deus!). Mas estamos na fase de acabamentos em que é preciso acomanhar de perto p/ sair do jeitinho que eu quero. Eu e Sr Roberto arriscamos fazer as listras por nossa conta e, olha, saiu infinitamente melhor do que eu poderia imaginar! Amei o resultado! Nenhum dos dois é pintor (nem eu, nem ele), então, considerem isso ao ver as fotos!! Obrigada!

Post curto p/ mostrar uma prévia dos dois quartos na reta final... Depois volto e explico com calma como fizemos as listras, caso alguém se interesse em reformar alguma parede de casa! Hehehe...

Quarto do Theo:


Theo toda hora fala: "Mãe, vamos ver a obra? Quero ver o quarto azul do Theo!" Rsrsrs...


Meu quarto:


 Detalhe do Theo dizendo o nome de todas as cores da parede!

Detalhe de como fica a cor depois do Liqui-brilho da Suvinil. Essa foi nossa 1ª parede, a parede de teste!

A 2ª parede de listras

 Essas são as paredes com cor do quarto. O resto deixei no branco mesmo. Não dá p/ ter dimensão do tamanho do quarto, mas é muito grande! As cores até somem nele!

Bom, por hj é isso!

Vou correr p/ lá que hj tem mais!! Último dia!! Ufa!!

PS. Daqui 1 mês, meu amado filho completa 2 aninhos de Vida! 1 ano e 11 meses de todo amor do mundo...

Beijinhos,
Bi

9 comentários:

Mamãe Jú disse...

Que linnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... adorei a pintura e os quartos enormes... todo mundo merece!

Bjo

Cíntia Helena disse...

Oi Bibi...tá lindo menina...olha acho que vc vai ter bastante cliente se entrar pra esse ramo viu...rsrsrs
O quarto do Theo ficou uma fofura...bem cara de menino mesmo né? E o seu um charme!!!!
Bjssss

Cíntia disse...

Tá lindo! Dá até vontade de copiar aqui pra casa rsrsrs.

Sra. Mari disse...

é ... se prepara pq vai chover de gente querendo te contrar pra mudar o visual das paredes ! rss Vcs arrasaram. A cara de felicidade do Theo não tem preço ! LIndo !

bj

Jane online disse...

Ficou ótimo Bianca ! Eu fiz na lavanderia as listas com fita crepe - estreita e larga. Muito fácil e que efeito não ? Boa mudança prá vc. e para o Theo !
Bjs

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Ficou tudo liiiindo!Tu leva jeito pra pintora,viu?!

Andrea Fregnani disse...

Está ficando lindo, adorei as listras, adoooooro cores vivas, acho que tudo fica mais alegre,
bjs

Danny disse...

ô Bibi, mas essa sua obra tá ficando um luxo mesmo, lindos os dois quartos, muito criativo, bem a sua cara mesmo.
PS: Menina como o Théo tá grande nestas fotos, um rapaizinho já.
Bjos!!!

natalia morena disse...

oi Bianca adorei os quartos ficaram lindo as cores lindas parabéns