sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre várias coisas - XVI...

Começando pelo Esmalte da Semana que anda sumidinho daqui... Vou fazer um post depois com os que mais tenho usado nesse outono/inverno, já que ando suuuuper repetindo os meus queridinhos! Mas hj tem esmalte diferente p/ postar, então, vamos lá. Meu eleito de ontem foi uma misturinha (uma camada de cada). Fiquei na dúvida pq minha unha está curtérrima (detesto!), mas no final gostei do resultado. Semana passada 3 unhas lascaram super perto do sabugo. Resultado? O jeito foi cortá-las curtinhas, tá até dolorido... =(

Esmalte da Semana:

 Uva (Colorama) + Roxo Metálico (Colorama)


Eu já contei aqui que tenho usado a fralda Pom Pom no Theo. Mas esses dias ele ganhou um pacote da Pampers Básica dos bisos. Eu confesso que não sou muito fã da absorção dessa fralda e menos fã ainda do fechamento dela (pq semmmmmpre machuca a perninha do Theo). Bom, p/ não perder o pacote, fiz uma adaptação q super funcionou p/ o quesito "machuca a perna". Então, fica a dica!

 Fica assim...


P/ terminar o post de hj... Seu filho já fez radiografia do crânio? Pois é... O meu com 1 ano e 11 meses, JÁ! Gente, Theo é impossívellllllllllllllllllllllllllll. Meu Deus! Parece um canguru. Até p/ correr, ele quica! E aí que semana passada ele estava no quarto do Lennon (meu irmão) com o tio. Eu no andar de baixo da casa, achando que meu irmão estava tomando conta do Theo. De repente, escuto um barulhão. E em seguida o choro do Theo. Muito choro, muito alto, muito sentido. Subi correndo e o menino tava até sem ar de tanto chorar. Estava pulando em cima da cama do tio (que é de mola) e depois de uma bundada na beirada, caiu de cabeça no chão (com a parte da nuca). PQP!! Minhas pernas tremiam e meu coração disparava. Sensação horrível! Liguei p/ pediatra dele, que pediu p/ vê-lo. Lá fomos nós. Eu, ele e Dudu. Chegamos na Drª Lu às 11:30h e voltamos p/ casa às 15h. Consulta + Radiografia + Consulta. Muito demoradooooo... Pq ainda por cima chegamos p/ radiografar na hora que a técnica tinha saído p/ almoçar. Fizemos hora na casa do Dudu (pai do Theo), almoçamos (aliás, eles, pq eu estava sem fome) e voltamos p/ sabatina. Graças a Deus, nenhuma fratura. Mas Theo permaneceu em observação por 48h. E meu coração de mãe, estraçalhado. =(

Mas, como DEUS é tuuuuuuuudo de bom, ficou tudo bem e meu filhote tá aqui, aprontando todas de novo!! Haja coração!!!

 Linda a cabecinha do meu espoleta!!!

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Sra. Mari disse...

Nossa que susto ! Mas ainda bem q esta tudo ok !

Bj

Bia disse...

Que susto, heim amiga? Ainda bem que está tudo bem...

Minha filha, meu Theo já fez radiografia do crânio, das costelas, da face... já fez até ressonância magnética da cabeça!

Ele não pode espirrar mais forte que eu vou lá gastar minha unimed... rs

Sandrelle disse...

Ai, amiga, pois por aqui os sustos são quase diários. Mandei mainha benzer Léo porque está demais!!!! Ainda falta um mês pra ele fazer 2 anos e ele já conta um braço quebrado, 2 pontos na testa, um corte feio na cabeça que só não levou ponto porque eu optei por evitar o estresse de ir ao hospital, e o dessa semana: um corte feíssimo atrás da cabeça, que levaria fácil uns 5 pontos, mas que pelo tamanho escãndalo que ele deu o médico pegou lugares estratégicos e deu só dois. Pense... Minha sorte é que fico calma nessas horas, mas não é fácil viu, haja coração!!!!
Cheirooooooooo

Thatiana Rolim disse...

Oooo gente! xD

Criança é assim mesmo!

O meu com um ano já tinha levado até ponto no dedinho de tão "quetinho" q ele era! xD

que Deus abeçoe vcs!

Beijão

Adorei seu blog flor!

=***

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/