terça-feira, 18 de agosto de 2009

Festinha de 1 Mês e Dia dos Pais...

Teve comemoração do 1º Mesário do Theo!! Cantamos parabéns baixinho pq o aniversariante estava dormindo. Rsrs... Além dos meus pais e avós, tb estavam presentes minha prima, minha afilhada, meu afilhado e os dindos do Theo. Comemoramos na casa dos meus pais pq nós ainda estávamos lá, aliás, esse foi nosso último dia lá. Voltamos p/ nossa casinha depois de 1 mês fora. Isso mesmo!! Fiquei 1 mês hospedada na casa da minha mãe. Não achei justo fazê-la se deslocar todos os dias p/ me ajudar sendo que quem precisava de ajuda era eu. Então, até me sentir 100% segura p/ encarar o Theo sozinha (durante o dia) e c/ o Dudu (à noite), fiquei por lá. No dia 08/08, qdo ele completou 1 mês, foi a data que escolhi p/ voltar p/ casa. Theo se adaptou super bem. Tive medo que ele sentisse a mudança de ambiente, mas não aconteceu! Ele ama o bercinho dele e estamos todos muito felizes!!!






O 1º Dia dos Pais do meu filhote foi muito feliz!!! Dudu estava radiante!! Não era p/ menos, né?! Almoçamos na casa dos meus pais c/ meus avós. É muiiiiiiiiiiiiito bom comemorar o Dia dos Pais c/ meu paizinho, meu avô materno, meu avô paterno e meu maridinho. BOM D+!!! Privilégio que eu reconheço!!! E esse ano ainda teve meu bebê!!! :o)





Beijinhos,
Bi e Theo

15 comentários:

Thania disse...

Ai q familia mais linda!!!!!
Fico aqui babando!!!

Bjos nos 3!

Fatinha disse...

aii que gracinha q ta esse bebe!!!
parabens pelo dia dos pais pro maridão!!
e parabens pelo 1 mesario do Theo...
passou rapido né?

bjao

Lembranças de uma vida disse...

ai.. q delícia q o Theo está... q ele continue se desenvolvendo com saúde.
e vc? q linda! ta com cara de mãe mesmo!

Thania disse...

ah, tem selinho pra vc no meu blog! Beijos

Muriele Binow disse...

O Théo está um fofo....lindo......bjos!

Juliana Costa Fernandes disse...

Bi o Theo esta cada dia mais lindooo

Parabéns, que Deus abençõe a vcs sempre

bjaoooo

Carol disse...

Olha os pais mais babões...rsrsrs
Lindo o Theo!
Felicidades!!

Depois posta fotos do Theo no quartinho dele...=D

Bjão

Vanessa disse...

Mas como o Théo está lindo Bibi!!!!
Deus abençoe e que venham milhares de dia dos pais e dia das mães para vocês.
beijos e beijos
da Van

Karla disse...

Eita familia lindaaaaa!Agora vc tem que postar fotos do Theo no quartinho dele heim.

Beijos em vcs 2

A. Alves disse...

Bibi o Theo tá lindão! Cada vez mais fofo! Dá até vontade de ter um e não esperar até 2013 (risos).
Bjs e Deus abençoe vocês!

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog... bjusss :p

Casadinha Rayane disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog.. bjusss :P

disse...

Não canso de comentar como o Theo é lindo... uma graça... Parabéns!!!
Bjs

Roberta Galante disse...

E ai amiga como esta se saindo com o Theo em sua casa agora??
bjkas e parabéns pelo primeiro mes do principeeee

Jane disse...

Como esse garotinho engordou Bia !!!
Lindos vocês.
Muitos beijos
e carinho sempre.