quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Salve, Lansinoh...

Meu pequeno está cada dia maior e mais gostosinho. Meu leite, graças a Deus, está jorrandoooooo. Se não tomo cuidado, fico encharcada. Protetor de seio p/ que te quero.
Agora que já amamento, posso voltar a falar da Pomada Lansinoh, lembram dela???
Pois é... Não sei o que seria de mim (e dos meus seios) sem ela, viu?! Super recomendo 100%. Se vcs parirem bezerros como o meu, preparem-se. Theo mama de 2 em 2 horas normalmente. Às vezes até menos. E, agora tem começado a espaçar mais, chegando algumas vezes a mamar de 3 em 3 horas. Bênção!!! Mas, ao contrário da maioria dos bebês, que mamam no máximo 30 minutos, Theo mama além de 1 hora (cada peito!!!!). E ai de mim se tentar interrompê-lo!!! Parece que a casa vai cair!!! Ele fica bravíssimo!!! Logo, deixo. Mas haja bico... Lansinoh neles!!!! Depois meu bezerrinho goooooofa tudo que entrou e transbordou. Rsrsrs... Todo dia é assim e vamos que vamos!!! Resultado??? Tá gooooordo!!!
Nossa última consulta c/ a pediatra, há pouco mais de 1 semana, revelou que ao invés de engordar os 700g por mês que é a média que os bebês engordam, ele engordou em 3 semanas 1300g. E é só peito gente!! Por isso, amamentem muiiiiiito seus filhotinhos no peito. Além de ser um momento incrível, privilégio total, faz muito bem aos rebentos!!!

Olha como ele tá bochechudo!!!







# Lilipe, eu optei pela cesárea pq eu não tenho coragem de parto normal, ainda mais que a ultra já havia atribuído um peso e um tamanho muito elevados p/ o Theo (o que acabou não acontecendo). Além disso, as "vantagens" do parto normal, principalmente, p/ a criança são
bemmmmm discutíveis. Li muito antes de tomar essa decisão e conversei muito com minha médica tb (que naquele momento era a pessoa em quem eu mais confiava, e não podia ser diferente). Mas falar sobre as vantagens dos partos não cabe a mim, tanto que nunca fiz isso aqui no blog durante a gravidez. Acho que cada grávida deve correr atrás p/ se inteirar do assunto e decidir o que é melhor p/ ela. Eu decidi o que era melhor p/ mim e Theo. Não me arrependo e indico! Espero ter respondido sua dúvida! Beijinhos


Beijinhos nossos,
Bi e Theo

12 comentários:

Nica s2 Neno disse...

Oi flor!
Cada dia o Theo tá mais lindo! Parabéns, já faz tempo qe leio seu blog mas nunca comentei, e agora qe fiz meu blog resolvi comentar! Adorei ler seu relato do nascimento do Theo! Muitsa felicidades pra vces!
Bjoos

Alexandre e Germana disse...

Que lindo que ele está Bi, parabéns!!! Bjs

Than disse...

Ai q benção!!!!! Esse baby ta cada dia mais lindão!!!!! E as buchechas???? Da vontade de morder!!!!!! Acho q vc tb tem essa vontade, e até deve realizar! rsrsrs
hahaha.....é o uniforme do Botafogo????? (desculpa se ñ for, mas vc sabe, sou mulher e PAULISTA, mas acho q acertei...kkkk)

Lindo Bi, q Deus abençoe mais e mais esse bebezão lindo!

Bjos

Carol e Marcus disse...

Amamentar é mto bom msm!
Lendo seu post eu lembrei do meu filho pequeno...era assim msm tbm com ele. Ficava mais de 1 hora mamando. rsrsrsrsrs

O Theo tá lindo! Um bochecudo! rsrsrsrs
Ele parece o pai msm ou é impressão pelas fotos (foto muda um pouco, né?!)?!

Bjão

Lembranças de uma vida disse...

fofo demais. q bochechas mais gostosas... e q barriguinha cuti cuti...

Sra. Mari disse...

Eu acho que ele está a cada dia mais parecido com o pai.
E como ele esta crescendo hein ??
Lembrei daquela propaganda da parmalat "tomou?"

Bjocas

Karla disse...

O Théo está muito gostoso!Isso mesmo Bi dá muuuito de mamar a ele...e de muitos beijos por mim viu hehehe.
Ahh Bi daqui a pouco completamos 1 ano de casadas né como passa rápido parece que foi ontem que trocamos figurinhas de casamento e daqui a pouco 1 ano bate na nossa porta hehe. Só desejo a vcs sempre muita saúde e muuuitas felicidades.

Bj

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Bia e Cris disse...

Ai, nem me fale... Eu beijo essa Lansinoh todos os dias! Não sei o que seria de mim sem ela!
Menina, to booobaaa, seu Theo mama muito!!!! Que bênção! Ele tá com o rostinho lindo, super cheinho e com carinha de neném saudável! Deus lhe guarde!!!

Nos primeiros 10 dias o meu Theo só dormia, mamou muito pouco... Fomos no pediatra e ele perdeu mais do que os 10% normais de se perder na primeira semana. De 3,160 ele foi pra 2,670 kgs. Fiquei desesperada! O médico mandou complementar no final das mamadas, com o meu próprio leite na xuquinha, pois segundo ele, o Theo não estava com força pra puxar o peito.
Fiquei super mal e me sentindo até um pouco culpada, sabe? E com medo da facilidade da xuquinha, dele largar o peito.
Mas graças a Deus, de uns 2 dias pra cá ele já está mamando de 3 em 3 horas, e 40 minutos de mamada. Não estou complementando com a xuca mais... E ele já está visivelmente mais cheinho.
Enfim, só um desabafo, rs!
Bjos

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

q lindo amiga..realmente Theo esta fofissimooooooo parabénssss...beijokas

angeloejanaina disse...

Olá Bianca,

Acompanho seu blog a mais de um ano, mas até hoje não tinha feito nenhum comentário apesar de inúmeras vezes ter dito vontade...
Meu marido e eu nos casamos no dia 11 de setembro de 2008 um dia antes do seu casamento e esta procimidade de datas sempre me chamou atenção além do fato de sermos também um casal jovem assim como vc e seu marido!
Bem, gostaria de finalmente (depois de uma ano acompanhando sem me manifestar) dizer que acho vcs um casal MUITO LINDO, vc é lindissima. Parabéns pelo seu lindo bebê, o Theo é uma graça!
Chorei muitas vezes ao ver seus relatos sobre a gravidez e o pardo, e não vejo a hora de eu poder ter um baby com meu maridão!
Felicidades a toda a família, tenho certeza que mereces muito!!!!

Noivinha Rayane disse...

Ai ti lindOoo... da vontade de pegar pra mim, rsrs, mas jah sei que não PODE!! rsrs
Bjuuss e muita saude e felicidades pra vcs... :P

Aline Bretas disse...

me a dica de como usou o Lansinoh!!! comecou a usar antes do parto??? quero muito usar mas nao sei como!! beijos