sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lansinoh Pomada...

Olá!!

Hj vim dividir uma informação com vcs. Uma prima minha, Amanda, qdo engravidou da minha afilhada (Marina), usou uma pomada mágica chamada Lansinoh que auxilia na amamentação. Ela evita as temerosas rachaduras de bico (seios). Depois da indicação da Amanda, fui ler sobre a pomada na internet e, realmente, ela parece milagrosa. Não há um depoimento que seja negativo a respeito dela. Inclusive, algumas mães que puderam parar de fazer uso da pomada passaram a usá-la como anti-assaduras nos bebês e super recomendam p/ essa finalidade tb. Se deu certo p/ 10 entre 10 usuárias, pq não usar???? Já estou querendo comprar a minha e encontrei por um preço acessível no site http://www.euromarket.com.br/. Existe em 2 versões: 7g (R$23 + frete) e 56g (R$63 + frete). Li tb que a bisnaga de 56g é mais que o suficiente. Uma mesma pessoa usou e ainda emprestou p/ 2 amigas que tiveram bebês depois dela. Ou seja, ultra econômica.
Um detalhe que faz toda a diferença: ela não precisa ser removida antes de cada mamada. Não faz mal algum ao bebê. Não é tudo??? Muito prática!!


Bom, a quem possa interessar, fica a dica. E, se alguém souber de algum lugar que tenha o preço mais em conta, me avise!!! :o)



Descrição da Pomada Lansinoh (Fonte: http://www.euromarket.com.br/):


FISSURAS MAMILARES: NÃO DEIXE DE AMAMENTAR

Você que está próxima a sentir um dos momentos mais belos de sua vida - o nascimento de seu bebê - ou que já passou por essa experiência, sabe com certeza das vantagens da amamentação exclusiva até, no mínimo, o sexto mês de vida do bebê.
O leite materno é o único alimento especialmente desenvolvido para suprir as necessidades de seu filho, protegendo-o de doenças. Muitas vezes, porém, as mães deixam de amamentar, mesmo por poucos dias, por causa de fissuras ou rachaduras que aparecem nos mamilos. Estas fissuras, em geral, são doloridas e desencorajam a mãe a oferecer o peito ao bebê. Quando desejam retornar, muitas vezes já é tarde pois o bebê, alimentado por meio de mamadeira, se "esqueceu" de como mamar no peito, rejeitando-o.
Disponível no Brasil há mais de sete anos, Lansinoh HPA é um produto 100% natural que previne, protege, alivia e trata estas fissuras tão indesejáveis, naturalmente. Lansinoh HPA não é remédio e, portanto, não precisa ser removido antes das mamadas. É totalmente seguro para a mãe e, principalmente, para o bebê, além de não possui sabor ou odor. Da mesma forma, Lansinoh HPA é o único produto que não contém conservantes, estabilizantes, anti-oxidantes ou branqueadores que, em sua grande maioria, podem ser prejudiciais à saúde se ingeridos.
Lansinoh HPA é o único produto 100% lanolina ultra-pura, de grau médico USP disponível no mercado, usado com sucesso há mais de 15 anos nos EUA e Europa. Neste período nunca foi relatado um único caso comprovado de alergia ao produto, mesmo por pessoas sensíveis à lanolina convencional. Lansinoh HPA não tem contra-indicações e é totalmente hipoalergênica. É o único produto para o tratamento de fissuras mamilares que recebeu o sêlo de qualidade da British Allergy Association por ser totalmente hipoalergênico. Da mesma forma é o único produto endossado pela maior autoridade em aleitamento materno do mundo: a La Leche League.Lansinoh HPA é um emoliente 100% natural, obtido da lã de carneiros, que aumenta o nível de umidade em peles secas ou ressecadas pelo fato de retardar a sua evaporação. A barreira semi-oclusiva contra perda de umidade criada por Lansinoh HPA fornece um ambiente ideal para as cicatrizações. Por ser de origem biologicamente idêntica à gordura humana, fornece um ambiente propício para o crescimento e multiplicações das células epidérmicas, fechando rapidamente feridas e fissuras na pele e mucosas. A produção da matéria prima de Lansinoh HPA não implica em crueldade com animais.
Lansinoh HPA proporciona alívio logo nas primeiras aplicações, sendo absorvido por completo, tornando a pele macia, hidratada e, por conseqüência, mais elástica.Lansinoh HPA também é indicado para gestantes que desejam tornar a pele das mamas e adjacências mais flexível e hidratada, evitando o aparecimento de fissuras futuras. Nestes casos, o seu uso é recomendado a partir do sexto mês de gestação.Lansinoh HPA é aprovado nos Estados Unidos pelo FDA (Food and Drug Administration). No Brasil, foi registrada junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária / Ministério da Saúde pela Euromarket, representante, importadora e distribuidora exclusiva dos produtos Lansinoh Laboratories, Inc.
Não deixe de amamentar. Ofereça a você e ao seu bebê o que existe de mais puro e seguro em matéria de produtos para fissuras e rachaduras mamilares: LANSINOH HPA.


PS. Amanhã é o Chá de Bebê do meu filhote!!! Torçam p/ que dê tudo certo!!!
Beijinhos,
Bi e Theo

7 comentários:

Maga disse...

Eba chá do Théo!!!

Ele vai amar, está tudo tão lindo, o quarto as coisinhas, e o melhor, tudo feito com muito amor!

Vou anotar o nome da pomada, assim quando eu for programar o Henrique já vou estar craque!

O chá vai ser um sucesso!

Beijo da tia babona do Théo!

Maga (Maga e a vida de casada)

Grasy disse...

Venho acmpanhando seu blog e fico encantada com sua generosidade em compartilhar experiencias connosco...mt louvável msm ...sorte do theo por ter uma mamae como vc

Bia e Cris disse...

Bibi, essa pomada REALMENTE é milagrosa! Eu também ia fazer um post sobre ela mais pra frente, por uma questão de utilidade pública, rsss!!!
Tantas mulheres sofrem horrores com rachaduras né, e eu imagino que deve ser a pior coisa do mundo.
Minha amiga (também mãe da minha afilhada), teve qnd estava amamentando e encomendou pela farmácia. Foi caríssima aqui, mais de 100 reais!
O efeito dela é MUITO rápido, ela passou umas 3 ou 4 vezes só e pronto. Depois disso ela me deu a bendita milagrosa. Já emprestei pra uma outra amiga, e a pomada já voltou, tá cheia ainda!!!

E eu acho que ela tbm é preventiva, não é só tratamento não. Eu acho, tenho que ver na bula!

Beijosss

Bia e Cris disse...

Ps.: previse sim, só agora fui ler as informações que vc colou, rs.
Bjos

Vanessa disse...

Já estou torcendo e sei que tudo vai dar certo sim querida.
Coloque muitas fotinhos para que nós possamos ver o sucesso do chá de bebê do Théo ok?
beijos da Van

Edu Coimbra disse...

Oi, meu amor! Essa pomada realmente vai salvar a lavoura, ainda bem que poderemos contar com ela. O Chá do Theo foi maravilhoso! E muitas fraldas foram angariadas, rsrs. Fica com Deus. Te amo :)

Anônimo disse...

O seu blog eh muito legal! Obrigada pela dica da pomada.

Ah,encontrei a pomada Lansinoh no Mercado Livre por R$55,00 com frete gratuito, acho que eh o melhor preco do mercado que ja vi ate hoje...