quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lembrancinhas prontas...


A lembrancinha do Nascimento.
(Latinhas personalizadas c/ mini confetes de chocolate dentro)
A caixinha das lembrancinhas.
Papai e a caixinha que vai c/ algumas lembrancinhas p/ a maternidade, já arrumada.


As fraldas que Theo ganhou no chá de bebê dos funcionários da MBP - empresa onde o papai trabalha. (Estou devendo os números p/ vcs, mas as fraldas do chá que fizemos em casa ainda não pararam de chegar!!!)



O Kit Bicama semi-pronto e ainda amarrotado
(Se notarem, está faltando o rolinho do outro lado. Vou buscá-lo hj na costureira).
Com a proximidade da chegada do Theo e a falta de uma data precisa, resolvi deixar tudo arrumadinho. Nossas malas estão devidamente feitas e prontas! No sábado, fui p/ casa da minha mãe e, juntas, fizemos todas as lembrancinhas do nascimento. Na verdade, quase todas. Eram 100 unidades, mas o chocolate que compramos só deu p/ encher 86 latinhas. Já comprei o restante e termino esse fds. :o) Qlqr imprevisto, 86 é um bom número, né?! Rsrs...
Hj vamos na costureira buscar, tb, o Moisés que ficará na casa dos meus pais. Minha mãe quis um desses e eu adorei a ideia! A Célia (costureira) ligou hj avisando que está pronto e que ficou lindooo!! Se ela que fez está achando lindo, imaginem eu??? Que amo tudo que ela faz!!! To ansiosa!!!! Até sábado ela vai me entregar a última pendência, o porta-trecos de parede, aquele que postei aqui e que quero colocar pendurado no pirulito da prateleira. Curiosidade mataaaaaa!!! Em breve, fotos!! :o)
Beijinhos,
Bi e Theo

11 comentários:

Karla disse...

Bibi,

Pra mim é uma emoção tão grande ver vc gravida, acompanhar cada passo dessa gravidez!
Lia cada post de seu casamento desejando mil felicidades e agora com a chegada do Theo fico mais emocionada pois somos titias virtuais hehe. Amiga quero dar um presente pro Theo, vc pode me passar algum endereço aguardo resposta no meu email lindinhaelico@hotmail.com

Beijos

Karla

Muriele Binow disse...

Tá tudo muito lindo...parabéns....bjos!

disse...

Aiiiii,
Daqui a pouquinho poderei ver as fotos do Theo por aqui...
Felicidades!!!
Bjs

Thania disse...

Bibi...
Q linda a lembrancinha! Amei...
E ta chegando ja né? Menina, como passa rápido né???? Lembro do post q vc fez conformando a noticia!

Bjoxxx pros 2! ;)

Anônimo disse...

ai .. nao canso de dizer que esta tudo lindo e maravilhoso.
Vai fiar mais lindo com o théo usufruindo esse quartinho feito com tanto cuidado !

bjocas

Bia disse...

O quartinho do seu Theo está ficando um arraso! Esse azul do kit(acho que é turquesa, né?) combinando com o da parede do berço... hummm, fico imaginando tudo junto, deve estar lindo!!!

As lembrancinhas ficaram lindas também. E deliciosas, imagino... Pode ter certeza: 86 é um número bom!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Ai que momento lindo... fico imaginando eu passando pelos ultimos detalhes em janeiro...

Flor fica bem tranquilinha que vai dar tudo super certo... e eu estarei aqui torcendo muito por vc e pelo Theo...

Não tenho blog, mas deixo aqui meu e-mail: clauristow@yahoo.com.br

Um beijo
Clau

Carol disse...

Bibi...tá tudo muito lindo!
Parabéns pelo capricho e criatividade!

Bjinhus pra vcs!

Edu Coimbra disse...

Oi, amorzão!!

As lembrancinhas ficaram ótimas mesmo. Também tô ansioso pra ver como ficou o Moisés e etc. Tá quase na horaaa!!

Amo vocês!
:)

Ingrid disse...

Está tudo lindo!!! Adorei as cores todas, por favor nunca apague esse blog, eu tenho que ter inspiração quando ficar grávida :)

bjão grande

'Vita Mortali' "Carpe Diem" disse...

oie!!! achei teu blogprcurando dicas pra fazer de lembrancinhas pro meu chá de bebe... ficou muito linda as suas... e pra ser sincera não sei se vc tá adiantada ou eu atrasada... já tô indo pras 33 semanas e não fiz o cha ainda... lembrancinhas de nascimento entao... vixi... o mais legal de tudo é que temos histórias parecidas... também sou casada com músico... não necessariamente só músico, é mais confeiteiro que músico... rsrsrsr gostei muito do seu blog... e não se preocupe o Theo vai ficar bem quetinho ai dentro até completar as 38 semanas... beijos