quarta-feira, 3 de junho de 2009

32 semanas...

Olá!!
Ontem eu e Theo completamos 32 semanas juntos!! E essa passagem de tempo só nos aproxima do grande dia!! Já é mês que vem!!! Alguém tem noção da proximidade??? Como diz Dudu "esse é nosso último mês s/ o Theo". :o) Eita ansiedadeeeee!!!
Essa semana levei um sustinho. Nada de Theo querer estrear antes da hora, graças a Deus, foi a mãe dele que teve um mal estar dos bravos. Na madrugada de domingo p/ segunda passei tão mal, mas tão mal, que realmente achei que colocaria o Theo p/ fora, mas pela boca!! Vomitei tannnnnto... E ainda tive piriri. Foi intoxicação alimentar. Que noite!!! Como resultado, fui na manhã de segunda-feira direto p/ o Hospital de Vassouras (onde terei meu pequeno, onde nasci e onde meu pai e minha médica trabalham). Passei a manhã lá tomando soro e recebendo medicação que não parava no estômago por via oral. Meu pai estava lá, graças a Deus, e Drª Kelly tb foi ver meu bebê. Theo estava ótimo, o que me deixou bem tranquila. Voltei de lá com febre e calafrios. Passei o dia dormindo. No final dele eu já estava bem melhor, nem dava p/ acreditar. Sabe qdo vc se sente tão mal que acha que aquillo nunca mais vai passar??? Era essa a minha sensação!! Mas como Deus é Pai, o Universo semmmmpre conspira positivamente a meu favor e tenho amigos espirituais maravilhosos ao meu lado, melhorei muito mais rápido do que eu poderia imaginar. :o)

E hj estou ótima!! Tenho consulta pré-natal daqui a pouco, às 15:30hs, lá em Vassouras. Vamos ver como meu amado filhote está se comportando!! :o)

É isso!!

PS. Than, AMEI a notícia!!! Estou super na torcida, viu?! BOA SORTE!!!

Deixo vcs com fotos das nossas 32 semanas:

Beijinhos,
Bi e Theo

14 comentários:

Ingrid Dutra disse...

Falta tão pouquinho, eu já fico ansiosa, posso multiplicar por mim e ter uma idéia de como vocês estão se sentindo :)

A barrigona está enooooorme Bi, vai nascer um bebezão!!! Já tens ideia do tipo de parto???

Todo amor do mundo nesse último mês, muita paz e muita luz, especialmente no dia de estréia do teu pequenino
bjão!

Noiva Mari disse...

Que susto hein ?? Mas Theo vai chegar na hora certa. Tudo vai dar certo.

Ta quase !

Bjocas

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

noossa vc tá muito linda!!

graças a Deus passou o susto hein?

vontade enormer de conhecer o Theo!

beijos!

Thania disse...

Bi, q susto hein???
Mas enquanto lia seu post pensei: será q ñ foi a tinta q vc pintou as prateleiras do quartinho do Théo? Tinta as vezes faz mal só de inalar!
Gostou da noticia né? Tamo na tentativa!!!...rs....vamos ver qto tempo demora né! Mas ñ to com pressa!

Moça, ainda bem q vcs estão ótimos agora passado o susto!
Se cuidem pq Theo já está batendo na porta hein....

Bjoxxxxxxx

Muriele disse...

Nossa sua barriga tá linda....bjos!

Karla disse...

Deu susto mesmo heim menina mas agora o que importa é que vc está bem. Que venha o Theo o menino mais esperado por todas nós!
Bi, muita saúde e muito amor pra esse lindo bebe.

Bj

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Coisas de casados disse...

Nossa, foi um susto e tanto, mas graças a Deus está tudo bem.O Quarto do Theo está lindo, ele vai amar este cantinho da casa, tb foi feito com tanto carinho que é impossível não amar.bjs

Dé Tolentino disse...

Gente, tá chegando hein! Que bom que está tudo bem com vocês... Nós bloguetes ficamos na torcida pro nacimento desse garotaão saudável e lindo!
bjsss

Rosinha Talayer Produções e Eventos disse...

Que linda!
Que Deus abenoçoe você e sua família cada vez mais!

Bjs

Rosinha

http://rosarapha.blogspot.com/

Rosinha Talayer Produções e Eventos disse...

Que linda!
Que Deus abenoçoe você e sua família cada vez mais!

Bjs

Rosinha

http://rosarapha.blogspot.com/

Rosinha Talayer Produções e Eventos disse...

Que linda!
Que Deus abenoçoe você e sua família cada vez mais!

Bjs

Rosinha

http://rosarapha.blogspot.com/

Edu Coimbra disse...

Bom dia, meu amor! Nosso filho tá quase vindo, que bommm!! O barrigão tá lindo demais! Caramba, esse domingo q vc passou mal foi horrível! Mas graças a Deus está tudo bem! Amo você :)

Vivia disse...

O Théo vai ser um bebezão, tao grande quanto o amor que ele irá receber!! E você, Bi, está simplesmente lindaaa!!

Beijos!

**Nat** disse...

Ahhh que linda!!!!
Adorei!!!