sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Twitter e Teste da Orelhinha...


Gente, agora tb estou no Twitter: http://twitter.com/Bibi_Elias
Quem quiser me add lá, fica à vontade. E quem não quiser, pode seguir por aqui tb. Olha ele ali na lateral do blog. ;o) ------------>

Hj levei Theo p/ fazer o Teste da Orelhinha. O resultado saiu na hora e deu tudo OK. Graças a Deus, meu bebê tá 100%. Aliás, ele se comportou tão bem na consulta... Fiquei orgulhosa!!! A parte ruim? O valor. R$80 por um exame que, JURO, não dura 5 minutos. Mas, preferi fazer particular a ter que ir a Volta Redonda, cidade que fica a uns 40 minutos daqui, onde aceitam a Unimed p/ esse exame. To evitando expor Theo à toa já que essa gripe tá assustando e não tá de brincadeira. :o)

É isso!!! Meu filhotinho tá entrando num ritmo super bom. P/ estragar, só as benditas cólicas que não desistem do meu bebê. Sacoooooo!!!

Depois conto do batizado!!! Já está marcado e c/ as lembrancinhas escolhidas. VIVA!!!

Beijinhos nossos,
Bi e Theo

15 comentários:

A. Alves disse...

Bibi o Theo tá fofooooo!!!
bjs

..Mônica.. disse...

OI Bi, qebom q o Theo tá bem!
é tem qe tomar cuidado com essa gripe msmo.
Bjoos e um lindo fds.
♥ Nica

Carol disse...

Bibi...vc não para! rsrsrsrs
Casamento, gravidez, chá de bb, nascimento e batizado...isso tudo num curto espaço de tempo....eita!!

E graças a Deus o Theo tá 100%. As cólicas já já vão abandoná-lo, pode apostar!
Já deu chazinho pra ele?

Bjão

Fatinha disse...

hahahahah!!!
Que fofoooooooo
menino comportado!!!

bjus

Casadinha Rayane disse...

Oi flor,
Que bom que esta tudo certinho com o seu bebe... e quanto ao valor(Meu Deus isso é um assalto!), infelizmente as coisas estão sendo assim, e quando queremos a saude de quem amamos não tem outra forma neh?!
Não sei mexer no twitter não, ate fiz um pra mim mas não deu muito certo, não entendo bulhufas!!

Bjuus flor e um bom FDS... :P

Unknown disse...

Não tem presente melhor que saber que o filhão está saudavel... Parabéns!!!

Lembranças de uma vida disse...

fez bem. nesses casos é melhor pafar mesmo. e q bom q ele ta 100%! fico mt feliz por vcs.
e q foto gostosa é essa??? amei!

Karla disse...

Menina não esqueci do presentinho do Théo não heheh, mas o batizado já?? Meu deus conte tudooooooooooo!

Beijos em vcs!

Seu Estilo Brechó disse...

Q bom q deu tudo certo!!!
O Théo tá muito grande, parabéns. Conte-nos logo sobre as novis do batizado.

Beijos, Cacá.

Jane disse...

Oi vaquinha feliz !
Que bezerrão !!! adorei saber as últimas.
Beijos e lindo final de semana Bi

Unknown disse...

to te seguindo no twitter

tem selinho pra vc no meu blog amiga

beijokas

Roberta Galante disse...

selinho para vc no meu blog
beijokas

Unknown disse...

hahahahahha o Théo ta mto gostoso, dá vontade de morder heheheheheheh
bjs...
Bia.

Ingrid disse...

Que pena que acabei apagando o meu twitter, gente como faz pra escrever com tão pouco caracter? Eu detalhista³ acabei não durando muito por lá ehehehehhe

bjao Bibii

Clau disse...

Olá Bibi, como o Theo ta grandee, um fofo!!

Bibi eu queria tirar algumas dúvidas com você sobre fraldas! Acompanhei tua gravidez, então a minha dúvida é: o Theo não teve alergia e nenhum tipo de fralda?

Estou grávida de 17 semanas e 5 dias e no Chá de fralda gostaria de pedir só fralda mesmo, pois o enxoval ja estou com quase tudo pronto.
Quantas trocas de fraldas por dia?
(pegunto isso pq tinha começado a comprar fraldas, estava pegando da marca cremer disney mas tamanho M) já ganhei alguns pacotes de outras marcas tb... Mas não tenho idéia de quantos pacotes P vou precisar aproximadamente!
Grata pela atenção
beijo Clau