sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uso e indico...

Olá, meninas!!! Preparadas p/ mais um fds? Claro, né?! Rsrsrs...

Espero resolver bastante coisa esse findi... Como, por exemplo, marcar a data do meu noivado (pois é, c/ a cirurgia da minha sogra, tivemos que adiá-lo) - to pensando em marcar no dia 30/05 (uma sexta-feira) pq é niver de casamento dos meus pais. Outra coisa que pretendo resolver são as artes: convite (definitivo), painel, capa e etiqueta do cd (lembrancinha). Estou atrás de Tenda p/ alugar... Preciso tb terminar de resolver as bebidas do casório!! Bom, p/ o fds, acho que está bom, né?! Ainda tem o Dia das Mães no domingo e a volta da minha sogra p/ casa (depois de 1 mês no hospital em SP). Agenda cheia!! :o)

No post de hj vou mostrar algumas das minhas últimas aquisições. Alguns foram p/ repôr (pq já uso c/ freqüência) e outros são novidades!! Eu comecei meu "Dia da Noiva" cedo!! Não vou esperar até perto do casamento (1 mês ou 1 semana antes) p/ querer que alguém faça milagre por mim!! Milagre na minha pele e milagre no meu cabelo. Sem chances!! P/ quem quiser começar o tratamento "caseiro" de uma vez e dar ma ajudinha à natureza, aí vão minhas dicas. Eu uso e aprovo!! Portanto, INDICO!!


P/ começar, indico! a "cera quente Lanugo". Meninas, isso é uma mão na roda!! Eventos de última hora, praia ou piscina s/ planejamento. Perfeita p/ axila e buço! Mas pode ser usada em outras partes tb. Tenho estoque em casa. Já rodei, mudei diversas vezes e essa foi a primeira q, de verdade, eu amei. Não empola, não agarra, não deixa nenhum fiozinho p/ contar história, sai c/ água (não precisa de removedor), derrete num minuto, não faz sujeira. Só vantagens!!


Sou viciada em produtos da Avon. Eu gosto de verdade! Tenho TUDO de maquiagem. Tudo mesmo!! Sou consumidora compulsiva de tudo relacionado à maquiagem. Rsrs... Ou melhor, era! Até o casamento aparecer na minha vida... :o) Bom, comprei esse tratamento (Renew Clinical Peeling Facial) em duas etapas e estou amando d+. Ele faz um peeling na pele e deixa a danada fininha, lisinha, macia, clarinha e linda!! Com certeza partirei p/ o segundo pote assim que esse acabar!! Dura 1 mês o tratamento. Todos os dias à noite! Indico!




P/ lavar o rosto no banho, indico! esse gel da Avon (Renew Perfect Cleanser). Suave, pH neutro, super bom! Adoro!




Para tonificar o rosto, eu indico! o "Pure Zone da Loréal - Adstringente de Limpeza Profunda". Uso 3 vezes ao dia, no mínimo! A sensação é ótima!!




Para hidratar a pele, indico! o Nivea Visage Young Control (pq tenho a pele mista). Ele equilibra a pele e impede o brilho. Super leve!! Perfeito p/ quem tem pele mista ou oleosa.



Ainda da Avon... Sou fanática nessas cápsulas de brilho (indico!) e uso há muitos anos (ela só muda a embalagem de vez em qdo). Toooodo mundo elogia o brilho do meu cabelo. Não tem uma única foto em que ele não saia super brilhoso. Com certeza, essas cápsulas (Advance Techniques Salon Therapy) dão uma super força!



No mesmo tema, cabelos, indico! o Kit de Tratamento Anti-oxidante da Fio&Pontas. Muito bom e o efeito é perfeito! Dá p/ usar várias vezes. Combate os radicais livres, toxinas e resíduos químicos. Previne o envelhecimento precoce dos fios. Eu adoro!!




Bom, meninas, por hj indicarei! esses produtos. Semana que vem seleciono mais alguns e posto p/ vcs!! Se eu não voltar, bom FDS!!!! Aproveitem bastante!!
Beijos,
Bi

11 comentários:

Elaine & Carlos disse...

Tb amoo os produtos da Avon, minha cunhada é revendedora aí rola uns descontos de vez em quando.
Amoo os desodorante rollon e o creme hidratante para o corpo de erva doce...é muittoo boom!

Bjus e bom findi!

Lucy e Jeff disse...

uall fiquei te tonta com as indicações rsss to com trauma de produtos depois desta alergia só após casório mexo com algo no rosto rsss ... valeu pelas dicas das músicas viu muito obrigada bjsss e ótimo fds

Karla disse...

Oi linda!

Tb amo a AVON só tem produtos de boa qualidade e eu adoro.
Vou comprar esse produto da depilação e vou ver se é bom mesmo.

Mil bjs e bom fim de semana pra vc!

Patricia e Rodrigo disse...

Que chique, agora temos uma consultora de beleza...rs
Adoro produtinhos de beleza também. Para os cabelos não tenho que me preocupar muito porque minha tia e minha mãe têm salão, dai acabo usando os da Kerastase que tem lá. Se bem que mexi tanto no meu cabelo, a vida toda, que agora tenho metade do que eu tinha...rs
Também gosto dessas cápsulas que você colocou da Avon, as minhas acabaram...:(

Bom fim de semana corrido para você!!!! rs

Bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bi!!!
Adoro a linha Renew também.. muito tempo que uso!!!
quero ver se chego aos 50 com carinha de 30... rs
Aproveite para resolver as coisas do casório.. aqui em Curitiba várias empresas de convites não aceitam encomendas com menos de 120 dias para o casamento.. eu mandei fazer em setembro a ainda consegui fechar contrato antes de subir o papel.. o meu convite de R$ 6,30 iria para R$ 8,40 uma diferença grande..´descobri que o papel também é vilão!
beijocas

carol & rafa disse...

Oi Bi, chique vc heim!! Rsrs

Passando pra desejar um �timo final de semana!!

Bjos Carol

Carla disse...

Oi Bi. Menina, também amo os produtos da Avon. Minha mãe é revendedora. Tô fazendo a festa. Comecei a montar alguns kits: maquiagem, cremes p/ o rosto, p/ o corpo, para as mãos e para os pés. Até dezembro quero ter a coleção completa. Quanto ás músicas ficarei muito grata se vc me passar por email. Já ví que vc entende do assunto. Meu e-mail é: andre_e_carla@yahoo.com.br.
Bom final de semana!! Beijos!!

carol & rafa disse...

Bi.. Vc já fez a brincadeira mais eu te indiquei de novo... rsrs sorry..

Bom final de semana e passa lá pra saber o que quero fazer antes de ir... rsrss


Bjo

Dani e Alex disse...

Oiiiieeee

Tô adorando seu cantinho!!!! Te add no meu blog, ok?

Bjs!

Daniele disse...

Bibi seu blog é lindo, parabéns!!
É a primeira vez que venho aqui, e adorei todos os detalhes do seu casório. Também estou com casamento marcado, será dia 13/09/08, um dia após o seu.
Espero podermos trocar algumas idéias.
Beijos!!!

Tati e Rapha disse...

Flor deixa eu fazer uma pergunta é muito dificil cuidar de um Labrador quanto ele cresce?