sexta-feira, 18 de junho de 2010

Último Mesversário - 11 Meses...

Antes de continuar c/ o assunto ANIVERSÁRIO, vamos encerrar um outro capítulo da história do meu bebê. Theo fez 11 meses no dia 08/06. Como foi seu último mesversário, ele foi caprichado!! Chamei todos os amiguinhos e mamães dos nossos encontros e fiz aqui na nossa casa o encontrinho! Foi bom D+++!!!

Aqui vão as fotos:


Vcs repararam no olhinho do Theo, nas fotos?

Pois é... Ele teve uma reação alérgica à picada de inseto. Ficou tão feio, gente... No dia que levei na pediatra, o olhinho mal abria. Foda! Ela me receitou HIDROALERG 2mg/ml (2,5ml de 6-6h por 3 dias). Tive medo que virasse uma celulite de face (além de muito dolorosa, é tb perigosa). Mas tudo ficou bem!!! Graças a Deus!!

Olha que dó, gente!!!

Dia 12/06 foi niver de 7 anos do meu 1º afilhado. Brendon! Gente, eu sou LOUUUUUCA nesse moleque!! Amo mesmo, com toda força do meu coração. Ele só me chama de Dindinha e é um grude comigo. Me obedece, me respeita, me enche de beijos e abraços... Uma coisaaaaa!! O tema, claro, Copa do Mundo! Rsrsrs... Tava um friooooooo!!! PQP!!

Brendon, Dindinha e Theo!! :o)

Por hj é isso!!

Queria comentar em toooodos os blogs que eu leio e amo. Mas OU leio OU comento. Não tá dando tempo de fazer as duas coisas. Logo, logo, tudo volta ao normal! Prometo!

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Carol Satyro disse...

Nossa Bi... que dó mesmo... tadinho...

Ainda bem que já está melhor né.

Boa sorte com o níver dele... vai dar tudo certo.

Beijos

Jaja disse...

oi amiga querida.
coisa gostosa esse encontro com as mamães, queria estar ai junto com vcs, devia estar uma delicia.
Quem sabe um dia a gente se encontra quando eu for passear ai no Rio, ( meu irmao mora ai) no recreio.



e vc como esta com o Dudu? ja voltaram? torço muito por vcs, vcs formam uma familia linda.


Beijinhos

Anônimo disse...

Q festão! Imagina a festa de 1 aninho? rsrsr
Bjus! p/ vcs!

Anônimo disse...

Oi Bibi, td bem? entrei no meu blog de noiva e vi um comentário seu...rs mas já faz um tempo e vim te visitar... Parabéns já tem um baby... felicidades, eu to com outro blog... www.eonossojeitodeser.blogspot.com
vou te add... super beijo...

Ju Louseiro disse...

Logo logo faz 1 aninhuuu! Espero q o olhinho dele melhore, bih...

bjks

Mah Teixeira disse...

Lindo o seu bebe,ele nasceu no mesmo dia que a minha pequena,08/07/2009,vc tbem deve estar na correria com a festinha,afinal de contas faltam 16 dias para completar 1 aninho.Menina eu to super anciosa..Bjão..