quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Penteadeiras...

Gente, como é difícil encontrar uma penteadeira p/ comprar... Pela net só achei em 1 lugar (num preço viável). Vi algumas antigas mas, ou estão em estado meio ruim (ainda mais sem ver de perto), ou são muito caras. Pedi um orçamento com o André (do Atelier da Madeira), o mesmo com quem encomendei toda a parte de madeira do quartinho do Theo. Vcs lembram? Tem nesse post aqui e nesse outro aqui. Adoro o trabalho dele, se ele disser q faz e o preço for legal, vai ser tudo de bom! Vou ter que pintar, claro, mas isso não me incomoda! Se der certo, volto e conto p/ vcs. Além disso, vou dar uma olhada por aqui tb (BP e região) em lojas de móveis antigos. Quem sabe acho uma que me encante e caiba no orçamento, né?!

Alguém tem alguma sugestão de venda online??

Alguns modelos que eu gostei:


O 1º modelo é meu preferido, simplesmente pq nele cabe tudo que eu preciso!! Rsrsrs...

Esse foi o único modelo que encontrei à venda no Mercado Livre:

Bonitinha? É de MDF, simples, mas eu gostei... E ainda podemos escolher a cor da peça e o tecido da banqueta.

E aqui 2 escrivaninhas que até daria p/ adaptar (ambas do site Magazine Luiza):

Como não tem a parte do teclado, não atrapalha a perna, nem fica com muita cara de mesa de computador. Além disso, arrumadinha c/ fru-frus mulherísticos e um espelhão atrás... Ninguém diz que ela não nasceu uma penteaderia moderna! Rsrsrs...

Aceito opiniões!!!

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Isabela disse...

Minha avó tinha uma dessa da 3a foto. Nem sei que fim levou...

Fernanda disse...

Oi BiBi

Humm cada modelos lindos viu :)
Torço q dê tudo certo para este moço fazer, se vc já conhece o trabalho dele, fica tudo mais fácil.

Essa ultima dá pra dar uma adaptada legal né, e fica um espetaculo.

Beijos

Muriele Caroline disse...

Lindas.....bom dia....bjus!

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Quanto tempo não passo aqui e qto tempo vc não me visita!!!!

Sobre o post, vc pensou em contratar um marceneiro...assim pode personalizar a sua....o que acha???

Beijao

Roberta Saito disse...

A primeira é realmente linda, mas a ideia de usar as escrivaninhas é demais! Adorei!

c666s999 disse...

sao lindas mesmo! mas realmente sao dificeis de encontrar.

Carol $
http://www.facebook.com/C666s999
http://c666s999.blogspot.com.br/