segunda-feira, 2 de junho de 2008

Artes - Convite, Lembrancinhas e Bolachas...

Olá, meninas!!! Dessa vez não fiquei sumida!! :o)

Como foi o fds de vcs? O meu foi ótimo!!! Com direito até a Baile à Fantasia!! Bom D+!!
Hj eu vou compartilhar c/ vcs as artes da nossa lembrancinha e do nosso convite (que fomos nós dois que fizemos) e das Bolachas de Chopp. Espero que vcs gostem, pq eu AMEI!!! Eu e Du aproveitamos esse fds p/ terminar o que estava faltando e deu certo. Graças a Deus!! Rsrsrs... Ahhh, meninas, eu e Du optamos por colocar nomes nos convites individuais p/ ver se, assim, os convidados levam mais a sério essa história de convitinho p/ entrada. Nossa intenção é tentar impedir que eles convidem terceiros, que dêem o convite à outra pessoa caso não possam ir ao casório e que entendam BEM quem é o convidado em determinadas famílias. Nós não queremos convidar o irmão do namorado da amiga, que ainda leva a namorada. Então, a gente acha que tendo o nome no convite individual, é mais uma forma de "ajudar" esse povo a se tocar!! Será que vai funcionar??? TOMARA!!

Amanhã vou postar as fotos das minhas almofadas (p/ o sofá da sala) e assentos (da mesa de jantar e da mesinha de varanda). Eu comprei os panos e mandei fazer. Ficaram exatamente como eu queria!! Isso dá uma felicidade... Rsrsrs...

Qto à obra, minhas janelas já estão todas no lugar!! Adorei o resultado!! Próximo passo, trocar os pisos (copa, cozinha e 2 dos 3 quartos - pq o do casal eu já reformei).

Bom, então aí vão as artes:

Capa do CD



Rótulo do CD


Convite



Convite Individual


Bolachas de Chopp ou Porta-copos
Existe um errinho no texto: apaixona-se = apaixonasse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73586605-_JM
(a arte é essa pq eu e Du nos conhecemos no Orkut e tudo começou via net há 3 anos e 8 meses...)

Beijinhos,
Bi

19 comentários:

CAMILA E FERNANDO disse...

Nossa Bibi, ficou tudo lindo... bem diferente e inovado... adorei essa história de colocar os nomes no individual...vai funcionar sim...Um Beijo Linda...

Waleska disse...

Adorei tudo!!!

Hehehe, tb vou fechar os porta copos com o Reginaldo. :)

Anônimo disse...

Bianca, ficou tudo lindâo, mas as bolachas de chopp foram as minhas preferidas! Eu ia até ficar com pena de usar a minha!!! rsrsrsrs...
Tomara que a sua idéia do nome nos convites individuais deêm certo. O meu terá o nome na portaria, vamos ver no que dá!..
Bjbjbj
Gabi

Vivia disse...

Preciso dizer que AMEI??!!
Adorei a idéia de colocar os nomes individualmente. Depois me conta como foi a experiência.

Rajah Mello da Luz disse...

Menina!!!
Que coisa mais linda!!!
fiquei arrepiada de tão mimoso que é...
Bi... sério mesmo.. Parabéns pela arte, uma graça!!!
e se os convidados não se tocarem que o convite é individual e intransferível e pq o povo ta perdido mesmo...
beijos linda!

Carol disse...

Biiii!!!
que criatividade heim?!
AMEI!!! ficou tudo muito lindo!!!!
E eu tbm gostei da história de colocar os nomes individuais... acredito que funcione!!!

Bjo Linda!

Roberta Galante disse...

uauuu não sabia que tinham se conhecido pelo orkut heheh que legal...amei a art ficou lindoooooooooooo
beijokasssssssssss

Anônimo disse...

Oi Bianca!

Adorei cada detalhe do que vc colocou! Nem me falhe em obra menina, mas a minha está andando graças a deus sabia, não aguentava mais ver muita coisa parada. Mas vai dar tudo certo vc vai ver.
E esse negocio do convite tem que dar super certo heim.

Beijos

Vivia disse...

Realmente passa voando e esta fase é tão gostosa! Além disso, a gente vai se conhecendo mais, porque cada detalhe é decidido com o noivo.
Passa no blog depois e veja algumas fotos do evento.
Ah, o seu está tão pertinho, imagino o frio na barriga!!! Depois quero ver as fotos, viu?

Beijos!

... disse...

Bom dia Bibi!!

Meu, adoreiiiii a ideia das bolachas pra chopp, mto criativa... PARABÉNS!

Que Deus abençoe vcs...

Bjus

Daniele Assis disse...

LINDO, LINDO, LINDO, parabéns pelo trabalho, seus convidados vão adorar.

Beijos!!!

Maria disse...

Oi Flor!!!!
Acho que com tantos elogios, não preciso nem dizer o que eu achei né... mais mesmo assim vou falar... SIMPLISMENTE LINDOS!!! TUDO PERFEITO!! UM SHOW!! Seus convidados vão se surpreender!! Em relação aos assentos das cadeiras eu também estava pensando em fazer. Você tem alguma dica?? Já percebi que temos gostos parecidos, pois além da cor, também vou colocar meus puffes nos pés da cama. Lembra quando postei sobre as músicas para a cerimônia, e vc me perguntou se eu queria sugestões?? Será que quando vc tiver um tempinho, vc pode me mandar?? Pode ser nesse email: andre_e_carla@yahoo.com.br.
Tenha uma linda semana!! Beijinhos!!

Elaine disse...

tudo lindo!
A bolacha ficou linda linda!
Parabens!
Tb conheci meu noivo pelo orkut rs...


bjs!

Ci disse...

Oi Bibi, desculpe pela demora pra responder... Mas não se preocupe que eu demoro, mas respondo. Primeiramente quero agradecer os parabéns. Muito obrigada mesmo. E muito obrigada pelo elogio! É sempre bom e faz bem pro ego! Quanto à brincadeirinha, não fiz ainda, mas quando tiver um tempinho, juro que faço.
Muito linda a arte do seu casamento. Espero que os convites individuais funcionem. Depois vc me conta!
Bjo
Cintia

Carol disse...

Oi Bi,

To Passando pra deixar uma beijoka!

òtima tarde,

Carol

Anônimo disse...

Ola, sempre passo por aqui, mas nunca comento...achei lindas as frescurites! (Q noiva nao gosta, neh?)...So uma coisa...tem uma palavra escrita de forma errada na bolacha de chopp...nao e apaixona-se e sim APAIXONASSE...desculpa a chatice, mas nao gostaria de ver algo errado se fosse meu! Bjo, Aline

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Bibi...obrigada pelas visitas no meu blog...Vc também está nessa caminhada de emagrecimento? rsrs, é difífel né...como disse, nessa semana já emagreci um kg, mas na verdade já foram 7kg no total....mas eu vou conseguir chegar aonde quero...Beijo Lindaaaaa....até mais

Paty disse...

Olá Bibi!
Muito bacana a idéias das bolachas... como vc entregou p/ os convidados? Fez alguma embalagem?
E não consegui entrar no link do Mercado Livre... vc tem outro contato de onde mandou fazer as bolachas?
Obrigada!
Bjos
Paty

Paty disse...

Olá Bibi!
Muito bacana a idéias das bolachas... como vc entregou p/ os convidados? Fez alguma embalagem?
E não consegui entrar no link do Mercado Livre... vc tem outro contato de onde mandou fazer as bolachas?
Obrigada!
Bjos
Paty