sábado, 5 de julho de 2008

Consumismo...

Nossa, essa semana estive tão consumista... Meu Deus!! Rsrsrs...

E olha que minha listinha ainda está enorrrrrrrrrrrme... Mas c/ a obra correndo solta na minha futura casinha, to tendo que ir devagar c/ o andor! Hihihi...
Entrei na Tok & Stok e me deparei c/ a promoção do Ponto Vermelho cheiiiiinha de itens interessantes. 4 coisas q eu já queria muito estavam entre eles, não resisti... Comprei!

Ahhhh, lembra aquele sapato da Melissa (Viagens de Melissa Vivienne Westwood)? Então, acabei comprando mesmo. Fui na loja da Melissa em Volta Redonda mas não tinha o modelo lá. Então, escolhi um bem parecido p/ experimentar o n. 36. Qdo cheguei em casa, p/ minha tristeza, o modelo estava esgotado no site da Melissa (sendo que no dia anterior ele estava lá!). Entrei no Google, pesquisei e encontrei um site de revenda só de Mellissas (http://www.plasticmania.com.br/). Estava o mesmo preço (R$149,90) e acabei comprando por ele. O site é ótimo e do tipo "super atencioso". Não te deixam nem um pouco insegura em relação à compra e enchem a gente de emails sobre a tragetória do pedido. Adorei. O sapato já foi postado e assim que chegar eu conto p/ vcs, tá?!




Viagens de Melissa By Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane



Minhas aquisições da Tok & Stok:

Guardanapo p/ fazer Decoupage na minha mesinha de centro da sala de estar. Mandei fazer a mesinha num atelier só de coisas de madeira, em estilo Oriental (já que quero minha sala nesse tema). Já pintei a mesinha e fiquei escolhendo uma estampa p/ o tampo. Dudu votou nessa, então, vai ser essa! Um tampo de vidro vai proteger a minha "arte". Rsrs...

Base p/ Luminária de Piso. Não é extamente essa que eu escolhi (a minha tem altura regulável), mas como está esgotado no site, não achei a imagem p/ colocar aqui. Mas é muito parecida c/ essa.





Cúpulas p/ Luminária em motivo Oriental (como eu fiquei na dúvida, comprei as duas!! Rsrs)




Esse item foi impossível de deixar passar... Imãs Vinil p/ painel de fotos, mas acho que vai parar é na minha geladeira (apesar de não gostar, esses eu permito!).


Bom, além disso, eu estava atrás de lustres rústicos p/ minha copa e cozinha. Achei do jeito que eu queria no site http://www.biluzartesanato.com/. Um é pendente p/ ficar bem em cima da minha mesa de jantar e o outro é no teto mesmo (esse será o da cozinha). Qdo chegarem posto p/ vcs!! Os tamanhos descritos nas imagens estão errados, eles são maiores!

Pendente

Teto



É isso, moças!!! Ótimo fds p/ todas vcs!!!

Beijinhos,
Bi

15 comentários:

Professora Ana Elisa Roque disse...

Bibi,
Que legal seu post, ADOREI os mobiles de fotos.
Aqui deseja muitas felicidades para seu vovô...
Bjus

Waleska disse...

Hehehe, na sexta feira eu comprei uma Melissa pra mim tb! :)
Comprei a Campana Zig Zag preta, como não tinha na loja (experimentei a Favela Flocada mas não gostei) acabei comprando pelo site mesmo. Agora é só esperar essa greve dos correios acabar :)

E as bolachas? Noticias?

boa semana!

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bi!!!
Obrigada pelas dicas..
Farei no final de semana e te conto tá?
Suas novas compras são lindas!!!
Sua mesinha vai ficar linda!!!
Parabéns,
beijocas
Rajah

Unknown disse...

Nossa, adorei todas as aquisições flor! Sua casa vai ficar um charme, muito bom gosto o seu viu!! Assim que chegarem as coisas tira fotos de verdade pra gente ver melhor!!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Bibi,

Cada coisa linda! Assim q tudo estiver nos seus devidos lugarem mostre pra nós a sua casinha tá. Ah amiga é tão bom comprar não é verdade? Eu adorooooo e se eu gosto eu levo mesmo e sua sandalia é muito fofa!

Beijos e boa semana

Sol disse...

PARABÉNS! pela aquisições. LINDAS!!!!
Qd montar no devido lugar mostra pra nós, ta?
Beijokas Coloridas

Daniele Assis disse...

Lindas as suas aquisições.
Sua sala vai ficar maravilhosa com tema japonês.
Obrigada pela visita no meu blog, depois eu coloco uma foto da caneta lá.
Beijos!!!

Patricia e Rodrigo disse...

Tudo lindo!!!
É tão bom sair pra comprar coisas pra casa. Estou na fase de fazer lista de presentes, isso é mt bom tb. EScolher as coisas que vc quer e não precisar tirar a carteira da bolsa...kkkk

BJs

Anônimo disse...

Menina, quanta coisa linda! Vc falou da promoção na Tok & Stok e lá fui eu procurar coisinhas pra casa...
Bjbjbj

Vivia disse...

Bi, quando vejo essas coisinhas de casa que vc posta, que vc compra, fico louca para começar a fazer isso na minha casinha! Tudo de muiiiito bom gosto, viu? Depois, quando tudo tiver ajeitadinho no seu devido lugar, tire fotos do seu novo lar e manda pra gente. Vou adorar!
Ah, visite o novo blog: http://www.ameliascontemporaneas.blogspot.com

Beijos,
Elvira

Fernanda disse...

Olá Bi!
Ameis os itens que você comprou para a sua casa. E o sapatinho desta estilista então? Um luxo só!! Amei!! E ele é confortável?

Aos poucos estou comprando uns itens para a decoração do apto. Essa semana fui atrás de um vaso para decorar a sala de jantar e acabei optando por uma taça de vidro para colocar Orquídeas. Acho linda, esta flor!

Beijos, e ótimo Feriado!

Fernanda.

Bia disse...

Nossa, esse post seu despertou o meu instinto consumista que estava guardado!!!!

Amei o que você vai fazer com sua mesinha, vai ficar lindo!!!! Vou querer fazer tambéeemmm... rs!

Priscila Verissimo disse...

Nossa... achei seu blog no blog de outra noiva, e estou pirando... adorando seus posts!
Meu casamento eh perto do seu, entao... vou curtindo seu preparativos, para ver se relaxo em relaçao aos meus... rsrsrrs!!!

Lucy ... disse...

oiee linduxaaa graciso sapato viu !! bjss pra vc e ve se aparece no meu cafofo rss bjssss

Roberta Galante disse...

Oi Bibiiiiiiiiiiiii ai ai nem me fale perto do casório tb estava consumista demais kkkkk parece que tudo faltava e ao mesmo tempo queria tudo de uma vez kkkk hoje estou mais quietinha afinal tem as contas né kkk
beijokas