quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Faltam 15 dias...

Olá, meninas!!! Vim tirar a poeira do Blog e matar a saudade de postar aqui... :o)


Primeiro quero agradecer os selinhos que ganhei, além da Sol, vi que outras noivinhas me presentearam com ele. Muitíssimo obrigada!!! Algumas ainda não viram que foram indicadas... Depois dêem uma olhada no post anterior!!

Agora quero dizer que: Faltam SÓ 15 dias p/ o meu Big Day!!! Brrrrrrrr... Que medinho!!! Galera, passa muito, muito, muito voando!!! Não pensem que os 11 meses, 7 meses, 5 meses, seja lá qto ainda falta p/ o de vcs, passam devagar ou no tempo certo, pq não é assim!!!! Rsrsrs... Acho que os meses qdo são contados p/ o casamento andam mais depressa que o normal, é a única explicação!!! :o) Curtam cada minutinho de tudo pq, qdo vai chegando perto, a sensação de ficar "órfã" do estado civil "Noiva" é enorrrrrme!!! Imagina depois que passar??
To preparando um post com todos os valores (reais e aproximados) de tudo que eu gastei c/ o casamento (e ainda estou gastando) desde o civil até as lembrancinhas da festa. Percebi que tinha muita coisa anotada na minha agenda e que, talvez, seja útil p/ algumas de vcs. :o)
Consegui vários itens p/ fazer, finalmente, a decoração P&B que eu tanto queria... Então, agora já está decidido!!

Sobre o Bolo...
Esse será o nosso Bolo de mentira (o de enfeite da mesa), as cores são essas mas o formato não. O formato do nosso será quadrado. E ele não terá essas flores em cima, nem as do lado. Nada de flores!! Rsrsrs...
Esse será o Bolo de verdade, que será partido p/ os convidados. Quem vai fazer é a minha sogra, doceira de mão cheiiiiiiiaaaaaa. E, claro, será o meu sabor preferido!!! Maracujá c/ Chocolate Branco!! Hummmmmmmmmmm... Vcs não têm idéia da perfeição que é!! Segundo o Buffet, serão necessários 4 Bolos desse p/ o meu número de convidados.

E os presentes continuam chegando... Como é boa essa parte, né?! Boa D+!!!
Segunda-feira, eu e o Dudu fomos alugar a roupa dele. Ele ficou super feliz c/ a escolha e eu achei que ele ficou gatíssimo!! Rsrsrs... :o) Já mandei a foto p/ Bia (Bia e Júlio), que está confeccionando nossos noivinhos!!
Sexta-feira passada fiz mais uma prova do meu vestido que está semi-pronto. To tããããããoooo feliz que esteja tudo do jeito que eu queria, a minha cara!!! Tenho certeza que meus amigos e alguns convidados (os que me conhecem bem) vão bater o olho e dizer: Esse vestido de noiva é a Bi!!! Rsrsrs... Tenho certeza disso!!!
Hj à tarde vou na rua c/ meu afilhado gostosérrimo escolher a roupinha dele. Acho que será igual a do noivo mesmo, não consegui de jeito nenhum encontrar o tecido que eu queria p/ fazer a roupinha dele. Paciência!! Ahhhh, e o Dudu fez mais um pedido, ele quer que o BB tb esteja de All Star azul!! Rsrsrs... Vai ser mt engraçado!!! Hj já começa a busca pela miniaturinha de All Star azul!!! Lindoooooooooooo!!!
Gatas, é isso!! Volto c/ alguns dos meus orçamentos em outro post, tá?! Já percebi que são poucas as que falam em R$ (números) nos blogs, sempre chegam perto disso, mas acabam omitindo. Eu não tenho problema nenhum em falar o milage e o nome do santo p/ vcs, afinal, esse é motivo do meu blog, ajudar o máximo possível (e ser ajudada tb, obviamente). :o)
Por hj é só!!!!
Beijocas,
Bi

10 comentários:

Elaine disse...

Lindos seus bolos Bi!
Quero muito saber sim seus valores, pra não ter que assustar muito na hora ver os "meus valores" rs...
É de dar medo não é?! rs


bjus e muito boa sorte nos 15 dias que faltam!!!
Tudo de bom!!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Bibi!! Assustei quando abri seu blog e vi, 15 dias. Nossa outro dia eram meses... Enfim, estou muito feliz por vc, por estar dando tudo certo, por ver que vc esta feliz!!!
Mas vamos na contagem regressiva, uhuu, 15 dias... pra Bibi se tornar a Sra Bibi Elias.
Bjus

Paty disse...

Oi Bibi!

Nossa, fiquei com água na boca com esse bolo, hein? Imagino q seja uma delícia mesmo!

Nossa, faltam exatamente 30 dias p/ meu casório e já estou ansiosa, imagine quando faltarem 15...

Bjs e Boa Sorte!!!

Ingrid disse...

Pouquíssimo tempo mesmo. Passa voando, mas te garanto que depois você não vai mais conseguir pensar em decoração, vestido, essas coisinhas assim. É incrível, parece que depois de casada essas coisinhas de noiva somem mesmo, sabe.Aquelas horas na internet em coisas de noiva são aquelas horas gostosas que ficaram na memória, mas só. Enfim, vc vai ver como é gostoso ver todo o esforço valendo a pena. É realmente um dia muito feliz, um dia que teu sorriso será como nenhum outro que vc já teve.
Parabéns, paciência e vamos que vamos. :)

Anônimo disse...

Oi, Bibi!! Fiquei muito feliz quando abri seu blog e vi, 15 dias pro seu casório.Enfim, estou muito feliz por vc!
Vai ficar lindo All Star azul neles e o bolo então hummmm que deliciaaaa!

beijos e vai me visitar heim:(

Ingrid disse...

Nossa, nem me fale do tal padre. Eu liguei pra Igreja, conversei com a secretária super de boa, calma e ela não acreditava que ele tinha feito todo aquilo, conversou com ele e a única coisa que ele disse é que era o jeito dele e pronto! Agora ele está proibido de realizar casamento naquela paróquia na falta do pároco. Graças a Deus, tenho certeza que todas as noivas agradecem!

Pode salvar quantas fotos vc quiser, também fiz muito isso, ajuda muito o fotógrafo ter uma noção do que você quer e como vc quer, né. Então, sem problemas.

bjão! :)

Anônimo disse...

Tá chegando!...
O bolo é lindo, tb sou mega fã do P&B, acho que o visual fica muito moderno, adoro! Meu ap será todo nessas cores... um show!
Bjbjbj

Unknown disse...

Oi BIBI, já estava com saudades de ti...
Tó muito feliz pq teu big day já tá chegando e eu sei q tu será muitoooo feliz nessa nova caminhada.
Ah, eu vou adorar saber realmnte sobre valores reais de gasto de casamento, assim eu não caio prá trás nos meus...
rsrs...
Beijocas

Rach disse...

Tudo liiiindo !!!
Principalmente o seu afilhado de all star azul !!! Vai ficar muuuuito lindo mesmo !!!
Beijos e tá perto, muito pertoooo !!!

Sol disse...

falta pouco...
ai ai q frio na barriga!
To aqui na torcida e super curiosa para ler seus comentários pós casório!
Adoro vc!
beijokas coloridas