quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

It's a...


ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conseguimos!!!! Foi tuuuudo de bom ontem, meninas!!! Que emoção escutar da minha médica: "É o Theo quem está vindo por aí"!!


I-N-D-E-S-C-R-I-T-Í-V-E-L!!!!


Minha perna tremia e meu coração saltava... O pai, então, estava radiante, afinal, ele foi um dos poucos (pouquíssimos mesmo) que acertou o sexo!! Em todas as "pesquisas de opinião", a Joana ganhava disparadamente. Hehehe... Inclusive aqui na enquete do Blog!! Foi surpresa p/ tooodo mundo, mas uma surpresa MARAVILHOSA e MUITO bem-vinda!!


Estou arrumando o video p/ postar p/ vcs. Logo, logo, vcs verão as "particularidades" do meu filhote!!!


Valeu pela espera!!! Mamãe tá bem menos ansiosa agora... :o)


Beijinhos,

Bi e THEO

20 comentários:

Noiva Mari disse...

aaaaaaaaah eu votei na enquete que era o theo ! rssss
Que felicidade hein ??? Sabia que ele ia fazer muita pose pra voces ficarem babando !

Que venha o Theo, com muita saude e muito amor !

bjo

Elaine disse...

Que lindo!!
Parabéns.

bjs

Noivinha Fatinha disse...

Hahah eu acertei!!!
pode ver no meu coments de ontem eu falando q era Theo!!!
rsrsrs

Parabens!!
bjao

Bia disse...

Ai, que lindo! Eu tb apostei na Joana, e estou felicíssima com o Theo, eu sempre acho que um Irmão mais velho faz diferença... parabéns!!!

Bia e Cris disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeee! Que felicidade!
Eu votei no Theo também... Parabéns mamâe, curta muito esse momento, porque você terá um FILHO!!
Parabéns mesmo!
Muita felicidade...
beijos!

Ah, coloca o vídeo rápido! To doida pra ver!

Denise e Eduardo disse...

Vivaaaaaaa!!!!
Adorei!!!!! O Theo vai chegar para trazer mais felicidades ainda...
Beijos!!!!

Thania disse...

Eu sabia! rsrsrs
Ñ sei se é pq eu AMO o nome Théo, q eu tinha certeza q vc tava esperando por um...rs

Eba! Mega feliz por vcs! 3!
Agora serão 2 homens em casa! rs...meu Deus! rsrsrs

Bjos BIIIIIIIII

Muriele Binow disse...

Ai que legal.......que o Theo vem com bastante saude e seja muito feliz, bjos!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Bibi que legalllll..parabénsssss...foi como o meu hehehehhe todos diziam que era menina, e na enquete do blog foi disparado, na ultra de 13 semanas a medica deu 90% que era um menino...daqui a pouquinho estou indo fazer a US MORFOLÓGICA do segundo tri e se tudo der certo confirmar os 10% restante hauhauahuaa

Mais uma vez parabéns, muitas felicidadesssssssssssss
beijokasss

Maga disse...

EU JÁ SABIA!!!!!

Desde o começo, eu sabia que era o Theo que vinha por aí!!!

Parabéns!!! Ele merece ganhar uma bola de futebol da titia (olha só que eu já me entitulei)Maga!!!

E ele está bem? Pesa quanto? (Dá pra saber na ultra o peso???) ele é lindo?

Marcele disse...

Ah eu votei q era a Joana, mas tó felicíssima coma a chegada do Theo, rsrs !!!

Bjs e parabéns aos papais !

Alexandre e Germana disse...

Parabéns!!! Que o Theo venha com muita saúde... na verdade não importa o sexo, o importante é que seja muito bem vindo!!! bjs

Aline disse...

Que delicia heim!!!
Que venha o Théo!!!
Tô feliz por vc!
Bjão nos dois!!!

Fernanda disse...

Bibi, Parabéns!! Fiquei emocionada ao ler o seu post... não sabia que você estava esperando um baby. Desejo muita saúde aos dois. :)

Beijos,

Aline - BA disse...

Que lindo!! Parabéns, vai colocar mais um homem no mundo!! Chega de tanta mulher!! kkkkk brincadeira!! Que nome lindo!!!

Sol disse...

Bibi,

PARABÉNS!
Que o Theo venha com muita saúde!
Muito amor e muita paz pra vcs!
Inté, bjokas coloridas

Cacá e Everton disse...

PARABÉNS!!!!!
Q lindo um menininho. Bem Vindo Théo.
Tudo de bom, saúde, felicidade, amor e paz pra nova família.

Beijos, Cacá.

Vivia disse...

Eu erreiii! Hahahaha... Nem por isso deixei de ficar muito feliz com a noticia, pq eu acho que mais importante de tudo é vim com saúde...

Parabééénnss, Bi! Vcs merecem!

Ingrid B Dutra disse...

Putz, tb errei ehehehehe
Mas que lindo, é um meninão!!
Vocês devem estar radiantes, levando tudo quando é coisa azul pro baby, né?! eeheheheh

Parabéns pro papai e pra mamae :)
bjao Bi e Theo

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Oieee!
Sou noiva e ja tinha visitado seu blog antes, alias, minha decoração vai ser P&B, e eu amei a sua!!
E otima noticia do post de hoje, parabens pelo seu filho!!! Meninãoooo. Parabenss. Mtas felicidades! Bjos