segunda-feira, 11 de maio de 2009

1º Dia das Mães...

FELIZ DIA DAS MÃES, TODOS OS DIAS!!
Ontem foi meu 1º Dias Das Mães e não podia ser mais perfeito!! Passei o dia junto da minha família, recebi muitos parabéns, rimos, conversamos, nos divertimos muiiiiito. Foi um dia feliz, emocionante e que, sem dúvidas, eu vou lembrar o resto da minha vida!!
Às mamães dos blogs, desejo que todo dia seja como o de ontem: Feliz!! Parabéns!!!
Vou descarregar as fotos de ontem e posto p/ vcs!!
Beijo grande,
Bi e Theo

11 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 1º dia das maes !

bj

disse...

Oi Bibi,

Acompanho sempre o seu blog, desde o casamento e adoroooo!!!!
Feliz Dia das Mães!!!!
Beijos!!!

Muriele Binow disse...

Ahhh q legal.....esse será o primeiro de muitos....bjoks!

TATIANE disse...

Parabens pelo seu 1º dia das mães.
bjoss

Vivia disse...

Mãezinha, tem presente para você no meu blog... Espero que goste!

Beijos!

Isabela disse...

Oi querida,
Feliz Dia das Mães !!!
Eu também espero que ano que vm seja o meu primeiro Dia das Mães...rs
beijão

Camila disse...

Nossa....gente...to muito feliz por você...hj resolvi entrar no meu blog... pois faz uns 8 meses que casei, desde 20 de setembro do ano passado... e quando entro e resolvo visitar vcs...me deparo com essas surpresas...muitas já vão ser mães, que lindo...tbém quero...FELICIDADES....Um grande beijo...vou começar a atualizar meu blog....até mais

Um presente para nós dois disse...

Parabéns Bibi, que Deus te abençoe e dê saúde p/ criar o Theo da melhor forma possível.Bjs

Carol disse...

Que lindooo!!! Parabénsss, deve ser uma emoção única...

Ingrid disse...

Bibi, sumiu!!
Ah, eu abri o meu blog depois passa por lá?

bjão no bebê :)

Juliana Costa Fernandes disse...

Oii Mamãe BIBI

Como vc está???
e o Theo???

espero que mto bem... dê noticias

Bjus