segunda-feira, 25 de maio de 2009

Signos - 2ª Parte...

Bom, quem acompanha o Blog sabe que já fiz um post sobre esse tema: O Signo do Theo. Já falei aqui o qto adoooro o assunto e o qto ele desperta o meu interesse. Pois bem!! Com o passar do tempo e o avançar da minha gestação, as ultras foram tornando cada vez mais distantes as possibilidades do Theo nascer um Leonino. Pq? Pq pelas ultras, eu completo 40 semanas antes do dia 22/07, ou seja, antes do 1º dia do signo de Leão. O que acontecia antes era que as chances do Theo chegar nesse mundo em Julho eram pouquíssimas, ele estava previsto p/ Agosto!! Logo, um bebê Leonino!! Mas, pelas novas contas, completo 40 semanas durante a influência do signo de Câncer, o que me daria um bebê canceriano. Rsrsr... Confuso???


Vamos ao que interessa...


Câncer (21/06 a 21/07)

Como é um típico Bebê Canceriano????


O pequeno canceriano é um dos bebês mais emotivos do zodíaco. O que ele mais deseja é receber mimos e carinhos. Sua segurança emocional vem da rotina e da estabilidade de quem cuida dele. É uma criança caseira, que não gosta de muita agitação e que cria fortes vínculos com as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. É sensível às trocas de babá, berçarista, pediatra e a todo tipo de mudança em geral. Este bebê vai gostar de histórias e teatrinhos desde cedo, pois sua capacidade imaginativa é muito grande. O estômago dos pequenos cancerianos é delicado. Eles podem ter intolerâncias alimentares, refluxos e enjôos ao passear de carro. Alimentar-se muito ou pouco demais são formas inconscientes dos cancerianos chamarem a atenção, especialmente das suas mamães.

Créditos: www.bebe.com.br

Como gravidez não é matemática, o Theo pode nascer um Leonino ou um Canceriano. Sinceramente, isso é uma coisa que só vou saber no dia em que ele quiser vir ao mundo!! :o)



É isso!!

Beijinhos,
Bi e Theo

Nenhum comentário: