terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sem net...

Meninas, to sumida do blog pq minha linha telefônica tá de gracinha e não tá conectando meu velox. To postando da casa do meu avô, mas não dá p/ ficar por aqui sempre por causa do pequeno. Então, vim mesmo só p/ dar uma satisfação! :o)

Nosso fds foi maravilhoso. "Viajamos" p/ nossa casa em Ipiabas e passamos o fds na serrinha. Bom D+! Theo se comportou maravilhosamente bem, como nunca! Ele adorou o passeio. Faremos isso mais vezes. Depois posto fotos p/ vcs verem.

Meu filhote fez 4 meses no domingo, dia 08. Hj ele tem pediatra p/ a consulta do mês. Espero que esteja tudo bem com o peso e o crescimento dele. :o)

Filho, mamãe e papai são pessoas melhores e mais felizes depois de vc!!! AMAMOS MUITOOOO VC!!!
Seja sempre muito feliz e tenha muitaaaaaaaaaaaaaaaa saúde!!

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Dina disse...

Parabéns pro Theo =)
Bjs

Julie disse...

Parabeeens p Theooo! Muuita sauda p ele a cada diia! bjks