sábado, 21 de novembro de 2009

Sobre várias coisas - VI...

Olá! Poxa, não queria ficar tão distante daqui... Tenho tantas coisas p/ contar, novidades do meu pequeno, novas experiências p/ compartilhar... Mas minha net continua ruim (minha linha telefônica não tá aceitando o meu velox, de uma hora p/ outra) e o cara ainda não apareceu p/ arrumar. Sendo assim, só consigo acompanhar os blogs e algumas outras coisas na net da casa do meu avô (que mora em cima da minha casa). Mesmo assim, dependo do Theo, de não estar fazendo nada em casa, enfim, é difícil. O PC do meu avô é lerdíssimo e isso me irrita d+. Então, não tenho saco p/ postar dele. Hj estou na casa da minha mãe, dormimos aqui (eu, Du e Theo) pq Dudu tocou em Conservatória ontem à noite, então, p/ não ficar sozinha com Theo em casa, viemos dormir na minha mãe. Foi bom tb p/ dar uma variada! Theo passou uma noite ótima! Logo, eu tb!

Trouxe meu note p/ cá, assim consigo navegar um pouco mais já que tenho quem me ajude a olhar o Theo. Estou por dentro de todos os acontecimentos de todos os blogs que eu acompanho. Infelizmente não vai dar p/ comentar em todos que eu gostaria pq estou resolvendo umas pendências que a falta de net me trouxe. Mas saibam que eu não perco nada da novelinha de vcs!!!

O niver do Miguel foi maravilhoso. Muito bom mesmo! Muita criança, muitos amigos, família, coisas gostosas... A parte ruim é que o Theo passou de colo em colo, e isso me irrita e me estressa um pouco. Primeiro pq ele tem alergia de contato. O suor dele + o suor da pessoa que está com ele no colo resulta em várias brotoejas imediatas, no local onde ele foi segurado. Tadinho! Mesmo passando Cutisanol e dando banho com Maizena, só consigo amenizar os sintomas, não impedí-los. Mas vai pedir ou explicar isso p/ as pessoas!!! Vc é chata, possessiva, egoísta, anti-social... Enfim, ninguém entende! E como eu não estava afim de me aborrecer, fechei os olhos. Tava MUITO calor! Insuportável mesmo! Theo chegou todo lindo no aniversário e foi só perdendo roupa, peça por peça, até ficar só de fraldinha. Foi o jeito!!! Segundo pq ele fica enjoadíssimo!!! Ele não gosta de colo... Paciência!!!

Bom, queria contar muitas coisas mais, porém, Theo está prestes a acordar e eu ainda tenho coisas p/ fazer. Mas vou tentar voltar assim que der. Pena que hj é sábado e quase ninguém passa por aqui... :o/

Fotos p/ alegrar o FDS:


Beijinhos,
Bi

13 comentários:

Clau disse...

Oi Bibi eu passo sim! rsrs..

Sabe que esses dia eu estava falando com o Ricardo sobre isso de todo mundo apertar a criança, pegar nas mãozinhas que elas colocam na boquinha, eu disse que com o Pedro não vai ser assim, e ele só me olhou e disse "nem pense em ser aquelas mães chatas"... mas eu te entendo muito bem e isso não é ser chata!

Um ótimo final de semana!

beijos
Clau

Roberta Galante disse...

Oi Amigaaaaaaa ai ai Lohan tb sofre desse mal, na ultima festa que fomos lotou de brotoejas, teve que ficar só de fralda tb..e o povo insisti em pegar, tb fica brava..mas paciencia

beijokassssssssssssss

Theo esta cada vez mais lindoooo

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
Eu passo...rs
Beijão pra vcs, Theo está lindo!

Carol Satyro disse...

Oi Bibi, eu tbm passo....
gente, como o Theo tá lindo... cada dia mais, parabéns pelo fofucho....
Sobre pegar, é complicado mesmo... mas passa

Beijos no core.

Bia disse...

Vc anda sumidinha mesmo, senti falta das suas postagens...
Mas me diz... gente, que bico mais lindo é esse? Tá muito gato!

Sobre os colos, é um saco mesmo! Um calor danado... os bichinhos ficam todos empolados, dá um dó...
beijinhos

Ah! a chupeta é da MAM. bjins

Muriele Binow disse...

O Théo tá lindo........volta logo viu...bjos"!

Ingrid disse...

Eu visito blog no sábado!!!
Senti sua falta!!! Apesar de ter trancado o blog, sempre acesso ele pra olhar os blogs adicionados.

Boa sorte com a velox
bjão flor

Danielle Donda disse...

THÉO JOLIE PITT...
OS BEIÇOS MAIS GOSTOSOS DO BLOGSPOT!

LINDAS FOTOS

JG Produções disse...

Oi linda, eu amoo seu blog, estou sempre passando por aqui, seu filhote é uma graçaaa!!!
bjos mil
Sueli

Panmela disse...

Olá! Não é a 1° vez que passo aqui, sempre venho espiar seu filhote lindo, mas infelizmente não é sempre que comento!
Ainda não tenho filhos mas...se Deus quiser não vai tardar!
Seu filho é lindo D+ parabéns!
Bem...vou ficando por aqui!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!!!

Karla disse...

Bibi eu acho um saco um calor desses e o povo querendo pegar os pequenos que saco a pessoa tem que se mancar mas enfim seu filho é lindo, gordinho q vontade de apertar.

bj

Unknown disse...

Oi Bibi,

Aiii, ele está muito lindinho!!! Que coxas!!!! hehehe...

Também não gosto muito que as pessoas fiquem pegando a Isabel... maior parte do pessoal ja vai pegando beijando!!! mas... faço isto mesmo fecho os olhos e me aguento!!! hehehe...

Bjos

Unknown disse...

Amiga o Theo tá fofo demais da conta...
Quanto ao colo, é ruim mesmo, mas tem o lado bom amiga, vai por mim... pode reparar, quando a gente deixa as pessoas carregarem pode perceber que esses bebes que passam de colo em colo são muito mais risonhos, mais felizes, não estranham ninguém e vivem sorrindo pra toooodo mundooooo... mais pra frente vc vai ver que foi a melhor coisa que vc fez deixando o Theo ir com todo mundo... fora que qdo estiver maiorzinho, dando um pouquinho a mais de trabalho vai dar "graças a Deus" qdo alguém pegá-lo, Maria Eduarda está em uma fase que não para mais... então qdo álguém pede pra ficar com ela um pouquinho, confesso que antes eu não gostava, mas hj fico tranquila e aproveito pra descansar um pouco. Qto as brotoejas, uso um sabonete chamado "CETRILAN" é muito bom, meu pai que mandou eu usar, pq nesse calorzão que está por aqui, Maria Eduarda anda cheia de brotoejas, calor tá judiando d+ e esse sabonete tem ajudado e muito... tem a pomada de assadura tbm com esse mesmo nome CETRILAN, é muito boa tbm, inclusivo pra passar nas dobrinhas do braço, pescoço e pernas...:o)
Beijos com saudades em vcs dois... e dá uma mordidinha no meu genrinho por mim ;O)